Policial

Envolvido em sequestro e extorsão de gerente de banco em RO é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

em

Um criminoso envolvido em crimes de extorsão mediante sequestro, promover ou constituir organização criminosa e lavagem de dinheiro, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (09.11), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Polícias Civis de Rondônia e São Paulo.

O jovem de 23 anos envolvido no sequestro de um gerente de banco ocorrido no estado de Rondônia foi localizado em Rondonópolis, onde foi realizada a sua prisão em flagrante.

Os crimes ocorreram na quarta-feira (08.11), na cidade de Guajará-Mirim (RO), quando o gerente de um banco e seus familiares foram sequestrados, sendo a vítima obrigada a efetuar transferências bancárias para conta de terceiros.

As investigações apontaram que o suspeito foi responsável por recrutar contas bancárias para receber transferências via pix dos valores proveniente dos crimes.

Assim que a equipe da Derf Rondonópolis tomou conhecimento dos fatos, os investigadores iniciaram os trabalhos de investigação, conseguindo localizar e prender o suspeito, que estava escondido na residência da namorada no bairro Jardim Belo Horizonte, com malas arrumadas pronto para fugir.

Leia Também:  GAP prende dupla por estelionato e apreende mais de R$ 6 mil em espécie em Cuiabá

Após sua localização, o suspeito foi conduzido até a Derf, onde após ser interrogado pelo delegado Santiago Rozendo Sanches, foi autuado em flagrante pelos crimes.

O trabalho de investigação também resultou na prisão de uma mulher na cidade de Jales (SP), sobrinha do suspeito e responsável pelo recebimento de parte dos valores do crime,

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Cerca de 30 bandidos tentam roubar concessionária de carros de luxo em Várzea Grande, seis morrem em troca de tiros com a Rotam

Publicados

em

Por

Da Redação

A Polícia Militar trocou tiros com cerca de 30 bandidos que tentavam fazer um grande assalto em concessionária de veículos na cidade de Várzea Grande, na madrugada deste sábado 02.11. os policiais foram acionados por populares que perceberam a movimentação do mega assalto em andamento. Pelo menos sete pessoas foram baleadas.

Segundo as informações ainda preliminares, os bandidos renderam os seguranças da Loja Saga, na cidade industrial, na tentativa de roubar vários veículos que ali estavam expostos. O bando pretendia roubar dezenas de carros de luxo.

Na chegada os policiais  da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), foram recebidos a bala pelos assaltantes, que revidaram acertando seis dos bandidos. dois  deles morreram no local, outros quatro  foram encaminhados para o Pronto Socorro da Cidade, mesmo socorridos não resistiram e vieram a óbito.

A intensa troca de tiros foi relatada pelas pessoas que presenciavam ao acontecimento.

A polícia está na captura de outros bandidos que conseguiram fugir, oito pessoas foram presas durante a ação, a ocorrência ainda está em andamento. A linha de investigação agora será para saber se os carros haviam sido encomendados, ou o assaltou tem ligação com tráfico de drogas por conta da ação ousada dos criminosos. a polícia ainda não divulgou o número total de bandidos que realmente estavam participando do assalto. Nenhuma informação foi repassada até o momento.

Leia Também:  Advogado alega ter sido vítima de tentativa de assassinato, e juíza adia audiência que ouviria réu acusado de chacina em Sinop

Assista o resgate dos seguranças :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA