Arquivos JB News 10 Anos

Entretenimento

Publicados

em

 

Nesta quarta-feira (25.09), às 19h, a Arena Pantanal recebe o duelo entre Cuiabá e Mixto em uma disputa direta pela classificação na Copa FMF 2019. A partida é uma das últimas da primeira fase da competição estadual cujo campeão será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020.

“A Arena Pantanal continua em condições de receber partidas do futebol profissional”, afirma Allan Kardec, titular da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O secretário estará disponível para falar sobre a situação do estádio durante o jogo desta quarta-feira. 

No início da semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu uma das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro que ocorreria no estádio por causa de danos em 7% do gramado localizado próximo ao gol do setor norte. 

A pequena região afetada, que gerou a suspensão do jogo entre Cuiabá x Coritiba, necessitará de troca do gramado. Para realizar a substituição da grama, a Secretaria entrou em contato com a mais reconhecida empresa do país e até o dia 04 de outubro o serviço será concluído.

Também pela Copa FMF, o estádio cuiabano recebe no domingo (29.09), às 18h, a partida entre Dom Bosco e Sinop.  

Serviço:
Esclarecimentos sobre Arena Pantanal com o secretário da Secel
Data: quarta-feira (25.09), às 19h – durante jogo entre Cuiabá e Mixto
Acesso liberado para a imprensa 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza do RJ manda bloquear WhatsApp no Brasil

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Prefeitura Municipal de Vera publica decreto de férias coletivas

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA