Economia

Energisa suspende corte de energia e pede a quem têm condições mantenham seus pagamentos em dia

Publicados

em

Após a decisão da Agência Nacional de Energia Eétrica (ANEEL),no final da tarde desta terça-feira 24, se posicionando sobre a demanda de suspender o corte de fornecimento de energia elétrica de pessoas inadimplentes por parte das distribuidoras em todo Brasil,por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A Energisa distruidora de energia em Mato Grosso deu uma nota ainda no final da noite de terça-feira, que suspeneu em MT o corte de energia elétrica e esta nalisando  todas as outras proposta da ANEEL relacionado a suspensão e o  fornecimento de energia, e outros serviços prestados pela empresa, até mesmo quanto ao funcionamento interno, e pede para aqueles que têm condições neste momento de pagar suas faturas, que continue em dias.

Veja a nota na íntegra:👇

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Itaipava de Som a Sol Itinerante” e “Churrasquinho Itaipava”, começam no dia 13 de novembro
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Saiba as as regras de inscrição do Cadastro Único para ter o auxílio emergencial

Publicados

em

 

Entenda as regras de inscrição do Cadastro Único para ter o auxílio emergencial. O Cadastro Único é o instrumento que o governo usa para registrar e identificar as famílias brasileiras de baixa renda. Ele torna visível a população mais vulnerável, em todo o nosso território, e permite ao poder público conhecer suas necessidades. Por isso é importante manter o Cadastro atualizado, para que o governo conheça melhor as famílias e ofereça serviços sociais que contribuam para a melhoria da vida de todos.

O Cadastro é o primeiro passo para que os cidadãos possam ter acesso a vários programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família – PBF, o Benefício de Prestação Continuada – BPC, o Programa Cisternas, a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Programa Minha Casa Minha Vida, a Bolsa Verde, entre outros. Além disso, ele também pode ser utilizado para a seleção de beneficiários de programas ofertados pelos governos estaduais, municipais e do Distrito Federal – DF. Mas vale lembrar que estar no Cadastro Único não significa a entrada automática nesses programas, pois cada um deles tem suas regras específicas.

Leia Também:  Policia Civil cumpre nove mandados contra suspeitos de roubo na casa da deputada Janaina Riva

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA