Policial

Empresário é preso com 500 mil em apartamento de luxo em Cuiabá

Publicados

em

 

JB News

Uma investigação que culminou com a prisão nesta quinta-feira 15, do empresário Antônio Fernando Pereira Ribeiro, no bairro Duque de Caxias ,em Cuiabá.
A prisao foi realizada com operação conjunta da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) do Estado de Goiás, e pela delegacia de Combate a Corrupção (Deccor) de Mato Grosso. Antônio Fernandes é presidente (CEO) da empresa mato-grossense LogLab Digital, e foi preso por crime de corrupção.
A prisão do empresário, em Cuiabá, faz parte de uma operação que esta sendo realizada pela polícia do Estado de Goiás, contra a corrupção e lavagem de dinheiro, que além ds prisão, também cumpriram um mandado de busca e apreensão.
Segundo informações, a policia apreendeu uma quantia, entre reais e dólares, que somados chega ao valor de R$ 500 mil em espécie. Foi necessária, uma máquina de contar notas para contabilzar o montante, dentro do apartamento.
As investigações ainda correm em segredo de Justiça.
Veja o vídeo da prisão divulgado no site Mídia News:👇

Leia Também:  Em meio às incertezas e ao risco do aumento no desemprego, Governo de Mato Grosso sinaliza positivamente ao setor produtivo

COMENTE ABAIXO:

Policial

Vereadores denunciam e polícia realiza flagrante de uso de maquinários públicos da prefeitura em área privada do secretário de infraestrutura e obras de Santo Afonso na cidade vizinha

Publicados

em

Por

JB NEws

Da Redação

 

Trata-se de um flagrante dos vereadores Roniery Cruz Monteiro do MDB, e Walmir Rezende de Brito (SD), juntamente com a polícia militar da cidade de Santo Afonso, os maquinários do município estavam sendo usado em outro município próximo, Nortelândia, 250 KM da capital no sitio do Secretário municipal de Infraestrutura Admilton Santos Barbosa.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os vereadores Roniery e Walmir procurou o tenente Zanetti, e relataram o que estava acontecendo com relação aos maquinários de uso público, onde foram feitos o flagrante da utilização em área privada de propriedade do secretário municipal de Santo Afonso. As máquinas que eram para serem usadas na recuperação das estradas vicinais do município, para dar mais comodidade aos munícipes, e também melhorando a infraestrutura dos bairros da cidade, não estavam acontecendo, por conta de que os maquinários estavam sendo usados para cuidar das pastagens e das terras do secretário municipal de obras e infraestrutura da cidade em outro município, próximo a cidade de Santo Afonso.

Leia Também:  Esposa acusada de mandar matar marido em Cuiabá com ajuda da manicure e comparsas são denunciados

Imediatamente, o tenente Zanetti, juntamente com os vereadores se deslocaram até Nortelândia para averiguar a denúncia dos vereadores.

Ao chegar no local indicado pelos vereadores, no assentamento particular São Francisco onde o secretario tem um sítio.

A polícia afirmou que ao chegar no local foi confirmado a denúncia, onde encontraram os maquinários, uma Retroescavadeira fazendo a limpeza do sitio, e o caminhão da prefeitura na sede da mesma área particular do secretário.

O motorista da Retroescavadeira saiu em fuga ao avistar a chegada da polícia militar, abandonando o maquinário da prefeitura no meio da mata. Segundo a polícia o motorista tomou um rumo ignorado.

Diante dos fatos sendo flagrante o delito, a prática de improbidade administrativa confirmado pela polícia militar, os vereadores irão se reunir ainda esta semana para ver quais outros procedimentos serão tomados tanto pela justiça, tanto quanto pelos vereadores nas próximas sessões.

Veja o B.O

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA