Esportes

Elenco finaliza preparação para encarar Botafogo

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treinamento de preparação para o duelo diante do Botafogo, marcado para este sábado (30), às 19h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes do treino, Cássio participou de uma entrevista coletiva cheia de homenagens por ter se tornado o goleiro que mais defendeu a meta do Timão. Assista na Corinthians TV:
Os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento e, em seguida, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Houve ainda repetições de bolas paradas e, após o fim do treino, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações.
Após o treinamento, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até amanhã, na hora do jogo.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-elenco-finaliza-preparacao-para-encarar-botafogo
COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-Palmeiras, Deyverson assina contrato com o Cuiabá

Esportes

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Por

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

Leia Também:  Amigos se reúnem para realizar 1º Torneio de Vôlei na Pracinha

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA