POLITICA

Novelli e Antonio Joaquim são reintegrados ao TCE-MT

Publicados

em

Em cerimônia restrita realizada na manhã desta segunda-feira (22) no gabinete do presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, os conselheiros José Carlos Novelli e Antonio Joaquim assinaram os termos de reintegração ao cargo.

O termo de cumprimento de decisão judicial referente à reintegração de Novelli foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial de Contas (DOC) de sexta-feira (19) e de Antonio Joaquim em edição extraordinária desta segunda-feira.

Com o retorno dos conselheiros, determinado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), deixam o Pleno os conselheiros substitutos Moises Maciel e Isaías Lopes da Cunha.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Empresário Edgare vítima da Covid-19

COVID-19

Carlos Fávaro suspende atendimento presencial nos gabinetes de Cuiabá e Brasília

Publicados

em

Por

*NOTA AO PÚBLICO*

 

JB News

Diante do agravamento da pandemia da covid-19 e seguindo orientação do Governo de Mato Grosso, o senador Carlos Fávaro (PSD-MT) informa que o atendimento presencial nos gabinetes de Cuiabá e Brasília está suspenso, inicialmente, até o próximo dia 10 de março.

Neste período, os servidores trabalharão em atividades internas e o atendimento poderá ser feito remotamente. A medida visa contribuir para a manutenção do funcionamento das atividades essenciais, bem como impedir que haja um novo fechamento do comércio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Max Russi é eleito presidente da ALMT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA