Esportes

Dupla de Marcelo Melo avança à semifinal de ATP 250 no México

Publicados

em

O brasileiro Marcelo Melo avançou nesta quinta-feira (4) à semifinal de duplas no ATP 250 de Los Cabos (México). Jogando ao lado do sul-africano Raven Klassen, Melo superou a parceria do filipino Treat Huey com o norte-americano Steve Johnson por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 7/6 (8-6).

A semi será nesta sexta (5) contra os vencedores do duelo entre os australianos Matthew Ebden e Max Purcell contra a parceria de Tomas Martin Etcheverry (Argentina) e de Chun-Hsin Tseng (Taipei Chinesa), às 22h (horário de Brasília) de hoje.

“Jogamos muito bem hoje. Jogo duríssimo para nós. O Steve tinha acabado de ganhar na simples, vem muito bem. E conseguimos jogar bem, também, desde o começo. Foi importante sair já quebrando. Depois, no segundo set, algumas oportunidades que não aproveitamos, mas ficamos firmes na partida. Tivemos dois match-points, eles conseguiram voltar e aí fechamos no 8 a 6 no tie-break. Foi bom para nós”, analisou Melo após a partida que durou uma hora e 21 minutos.

O brasileiro ocupa atualmente a 41ª posição no ranking de duplas da ATP, e o parceiro sul-africano  é o atual número 51 do mundo. Este é o segundo torneio em quadra dura de Melo e Klaasen, que voltaram a formar dupla neste ano – ele já haviam jogado juntos em 2015. 

Leia Também:  Vasco vence o CRB pelo Brasileirão

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Copa do Brasil: Timão confia na virada contra Atlético-GO para avançar

Publicados

em

Por

Eliminado da Copa Libertadores da América, derrotado na última rodada do Brasileirão pelo arquirrival Palmeiras e precisando de uma vantagem de três gols para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Assim o Corinthians entra em campo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de desvantagem que se classifica. Se o Timão devolver a diferença de dois gols, vamos para a disputa de pênaltis.

A missão da equipe paulista é muito difícil, mas, mesmo pressionado, o técnico Vítor Pereira saiu de campo após a derrota para o Palmeiras confiante no futebol corintiano e na virada.

“Nós temos que criar situações de gols e fazer gols. Não podemos ficar em branco como ficamos hoje (contra o Palmeiras). Com a mesma determinação, com a mesma coragem com que jogamos, será a motivação, a força como vamos encarar o jogo, sabendo que temos que marcar gols e não permitir gol nenhum. Sinceramente, eu acredito que vamos dar uma boa resposta”.

Do outro lado, Jorginho não quer deixar o rendimento do Atlético-GO cair. O técnico sabe que, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, a classificação ainda não está garantida.

Leia Também:  Palmeiras vence o Cuiabá no Allianz

“O mais importante é que a gente entre entendendo o jogo, o quanto será difícil. É um jogo não só contra uma equipe mas muita qualidade técnica, mas também um jogo que se torna uma guerra. A gente tem que ir para os confrontos muito bem preparado, ganhar os confrontos, as divididas, a gente não ser apenas uma equipe organizada, ousada, mas também uma equipe corajosa. Acho que jogando dessa forma a gente tem possibilidade de passar dessa fase”.

Quem passar do confronto entre Corinthians e Atlético-GO enfrenta Fluminense ou Fortaleza na semifinal. O tricolor carioca venceu a partida de ida por 1 a 0, no Castelão (CE).  

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA