Policial

Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta

Publicados

em

Dois criminosos envolvidos em crime de tortura tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (23.10), após serem identificados em investigações conduzidas na Delegacia de Alta Floresta.

O crime ocorreu no início do mês de outubro, quando quatro criminosos invadiram a casa da vítima, a fizeram refém e a submeteram a intensos castigos físicos, conhecido como “salve”. O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter importunado sexualmente uma mulher.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Municipal de Alta Floresta iniciou as diligências para identificação e prisão dos autores do crime.

Com base nos elementos apurados, foi possível chegar à identificação dos envolvidos, sendo que um deles já era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém mantinha o dispositivo desligado.

Diante dos fatos, foi representado pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

As prisões dos suspeitos foram cumpridas pelos policiais da Divisão de Homicídios, na manhã desta quarta-feira (23), sendo os suspeitos conduzidos à Delegacia de Alta Floresta para as providências cabíveis e posteriormente encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil prende agressor que continuava ameaçar ex-companheira após deixá-la deficiente

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Delegado pede perícia ao IML para averiguar as possíveis causas da morte do ganhador de R$ 201 milhões da Mega Sena em Cuiabá

Publicados

em

Por

JB News

Por Nayara Cristina

 

O Delegado da Policia Civil de Mato grosso Edson Pick falou nesta tarde de quarta-feira 04.12, sobre a morte do suposto ganhador da Mega Sena em Cuiabá, ocorrido nesta manhã  na capital.

 

Antônio Lopes tinha 71 anos de idade, e estava a uma semana fazendo um tratamento odontológico para correções em um clinica de Cuiabá. Ele foi o ganhador de R$ 201 milhões de reais no ultimo prêmio da Mega Sena.

 

Segundo o Delegado a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),  foi até  o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para fazer as primeiras analises do corpo de Antônio. E que a partir de agora será feita uma pericia para constatar as possíveis causa da morte do idoso.

 

“Como é um caso de uma possível morte por uma intervenção cirúrgica, o SVO acionou o DHPP para o encaminhamento ao Instituto Medico legal (IML). Então requisitamos uma pericia do IML para averiguar as possíveis causa da morte.

Leia Também:  Polícia Civil prende agressor que continuava ameaçar ex-companheira após deixá-la deficiente

 

Ainda conforme o delegado a própria clinica odontológico acionou o Serviço de Atendimento Medico de Urgência (SAMU). E que o Antônio Morreu logo após o procedimento que estava sendo realizado.

Foto : Arquivo Antonio Lopes

 

˜Estamos agoira requisitando o prontuário odontológico do tratamento que ele estava realizando na clinica. E as informações levantadas preliminarmente ele era hipertenso, diabético e outras comorbidades que a família não soube informar”.Relatou.

 

Disse ainda que agora é necessário aguardar o laudo pericial para que possa ser dado a causa da morte.

Agora a gente tem que aguardar o laudo, onde ele vai nos dizer a causa da morte. Então assim, com a certeza de que foi uma morte natural, provavelmente será arquivado o procedimento aqui na delegacia. Agora se aparecer algum vestígio de algum indicio de crime aí será aberta uma investigação. Destacou.

 

O delgado ainda não soube dizer se existe culpa da clinica na morte de Antônio, e que nenhuma informação nesse sentido foi pontuada para que a clinica possa  responsabilizada pela morte do idoso. E que todos os laudos serão apresentados pelo IML para saber as possíveis causa da morte.

Leia Também:  Adolescente que responde a ato infracional por homicídio é localizado pela Polícia Civil em VG

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA