Arquivos JB News 10 Anos

Diretor do JBNews é homenageado pela Câmara de Várzea Grande

Publicados

em

   Presidente Fabio Tardin e Jota de Sá

Por Nayara Cristina

 

Foto:Secretários das Câmaras de Cuiabá Leonardo Arruda, e Diego Sousa de VG, jornalista Jota de Sá

Representando o JBNews O diretor Geral do Portal de Noticias e  jornalista Jota de Sá, recebeu a moção de Congratulação pelo dia da imprensa das mãos do presidente do legislativo municipal Fabio José Tardin (DEM) nesta terça-feira 10, a honraria tem base no regimento interno da Câmara Municipal prevista no artigo 185.

A sessão solene foi requerida pelo Vereador Rodrigo Coelho (PTB) e foi provada pela mesa diretora do egrégio plenário.

Diversas personalidades como da publicidade, do radio, jornais, revistas, televisão, de modalidades antagônicas como nas redes sociais, que, criam desenvolvem ,debatem e divulgam noticias e marcas pela rede mundial de informação mato-grossense, e mesmo Brasil a fora como é o caso do portal JBNews, que conta hoje com mais de 286 grupos de watzap, instagran e facebook como meios de divulgação de noticias, todos esses profissionais receberam esta grande homenagens nesta noite de hoje.

Leia Também:  Mercado financeiro melhora projeção para o PIB

“Pra nós do JBNews é um honra poder fazer parte desta celebração, na nossa cidade onde já estamos a praticamente 11 anos atuando nas redes sociais, e a cada dia aprendendo mais a lidar com a informação e com diversos  tipos de ferramentas e plataformas de divulgação, seja ela jornalística ou publicitária, sempre prezando pela informação sem ruídos, principalmente no que tange a política e economia, que impacta direto na vida de cada um de nós cidadãos”.

“O Presidente da Câmara Fabio Tardin está de parabéns por render essa homenagem a uma grande mola propulsora na roda social que é a impresa”.

“Estamos em todas as camadas sociopolítica, e econômica, isso mostra a importância e a responsabilidade tanto dos profissionais quanto dos veículos de comunicação em levar a noticia com mais precisão, isso mereceu o destaque”. Pontuou Jota de Sá

A Câmara de VG escolheu o dia 10 de setembro de 2019 para homenagear os profissionais da imprensa, uma data que circulou o periódico da Corte do jornal Gazeta do Rio de Janeiro em 1808. 

Leia Também:  Projeto para asfaltar 118 km em Gaúcha do Norte é apresentado em audiência pública

No entanto, o Dia da imprensa mudou para o dia 1º de junho, data que circulou o jornal Correio Braziliense, fundado por Hipólito José da Costa.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Mercado financeiro melhora projeção para o PIB

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA