Arquivos JB News 10 Anos

Dias Tofolli diz que já sabe quem espalha fake news de ameaças as intuições e autoridades no Brasil

Publicados

em

  

JBNews

Da Redação

O presidente do supremo Tribunal Federal (STF) deu uma entrevista a jornalista Miriam Leitão que vai ao ar no canal 40 pela Globo News nesta terça 17 e na quarta feira 18.

Segundo Tofolli as investigações sobre a quantia de fack news espalhadas Brasil a fora tem endereço nome e sobrenome.

 Sérias e graves ameaças contra as instituições e autoridades brasileiras estão e continuaram a serem realizadas e investigadas.

Dias Tofolli não quis pronunciar sobre os nomes dos envolvidos no esquema de divulgação de noticias falsas e que estão sendo investigado,segundo o ministro pelas investigações já se sabe de onde partiram as fake news que fizeram graves ameaças a varias instituições e autoridades e cidadãos comuns, e que toda a investigação será levada a cabo para condenar os culpados.

Nos últimos dias, o senador Angelo Coronel (PSD-BA) conheceu a fúria das milícias virtuais. Presidente da recém-instalada CPI Mista das Fake News, virou alvo de insultos e ameaças de morte.

A mensagem mais agressiva encaminhada à Polícia Legislativa prometia ‘encher sua boca de chumbo’. Segundo o senador isso tudo é assustador depois de 31 anos de vida publica.

Leia Também:  Torixoréu foi abalada por cerca de 250 atletas

A comissão que investiga as fake news começou a funcionar na última terça 19, quando teve uma estreia tumultuada ao ouvir o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Jovens são detidos pela PM por grafitar a Trincheira Santa Rosa

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA