Destaque Inferior

Dezenas de atletas participam do Desafio 10K do 17º Batalhão da PM

Publicados

em

O mês de novembro começou agitado para o 17º Batalhão de Polícia Militar, com a primeira edição do Desafio 10 Km neste domingo (03). Dezenas de atletas, amadores e profissionais, participaram do evento esportivo. A largada ocorreu às 7h30 da sede do batalhão, e a chegada foi na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

“Além de ser uma atividade saudável e de incentivo ao esporte, nosso efetivo vem integrar a comunidade, trazer as famílias para vir conhecer o batalhão e correr com nossos policiais militares. É a segunda corrida que tivemos este ano e o Desafio 10 Km fecha o ano de calendário de provas”, disse o Comandante do 17º Batalhão, tenente-coronel Renato de Oliveira Ribas Filho.

O grupo de corredores foi escoltado pelos policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) para garantir mais segurança e para facilitar a visualização dos motoristas que passavam pelas vias para terem mais cautela ao volante.

Para Alessandro Souza, primeiro colocado geral na categoria Masculino, participar de uma prova de rua da Polícia Militar é a certeza que o evento será bem organizado. “Para mim foi gratificante participar dessa prova, após cerca de um ano e meio parado poder retornar para as corridas é muito especial. O percurso foi muito bom, parabéns a todos da organização”, disse.

Leia Também:  Secretário Alan Porto e diretores de escolas debatem planejamento para o retorno às aulas

Valquíria Marques de Oliveira, que conquistou o pódio na categoria Feminino, celebrou a vitória. “Para mim é uma grande satisfação participar da prova e ainda chegar em primeiro lugar. Faz sete anos que participo de corridas de rua, e estou me preparando para a Maratona de Curitiba”, afirmou.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

COMENTE ABAIXO:

Destaque Inferior

TCE-MT formaliza composição da 1ª e 2ª Câmaras de Julgamento

Publicados

em

Por

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) formalizou, em publicação no Diário Oficial de Contas (DOC) desta terça-feira (09), a composição das Câmaras Técnicas de Julgamento, sendo que a 1ª será presidida pelo conselheiro Valter Albano e a 2ª pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto.

Conforme a portaria 019/2021, a 1ª Câmara será composta ainda pelos conselheiros interinos Luiz Henrique Lima e Luiz Carlos Pereira, tendo como conselheiro substituto, João Batista Camargo. Já a segunda, será formada pelos conselheiros interinos Isaías Lopes da Cunha e Moises Maciel, tendo como conselheira substituta, Jaqueline Jacobsen Marques.

As Câmaras Técnicas de Julgamento do TCE-MT têm por intuito reduzir o estoque de processos do tribunal e acelerar o trâmite de julgamentos, aumentando o índice de resolutividade da Corte de Contas.

As sessões ordinárias são realizadas às terças e quartas-feiras, às 15h. Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário Contábil: Objetivo é buscar a eficácia financeira e tributária das organizações
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA