POLITICA

Deputado Max Russi e o empresário Flávio Vargas são os entrevistados do Programa Tema Livre desta terça-feira

Publicados

em

Max Russi e Flávio Vargas no Tema Livre nesta terça-feira 14.

Bruno García

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa e presidente estadual do PSB, deputado Max Russi e o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, empresário Flávio Vargas (PSB) serão os entrevistados do programa Tema Livre, nesta terça-feira (14).

O programa será exibido ao vivo, a partir das 20 horas, pela TVG – A Tv Várzea Grande, canal 16.1 (Sky canal 316) e pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16.1/).

Na banca de entrevistadores estarão presentes os jornalistas Adauton Tuim (TVG), Bruno Garcia (site O Atual), Jota de Sá (site JB News) e Neide Santus (Rádio Estação VG).

Os telespectadores podem participar com perguntas por meio do WhatsApp: (65) 99944-9988 ou pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16.1/).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denuncia de Emanuel Pinheiro na Assembléia Legislativa pode desencadear uma nova “Grampoladia Pantaneira”
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLITICA

Democratas marcam para 11 de março a convenção que irá escolher candidato ao senado

Publicados

em

DEM define calendário interno

JB NEWS

Em reunião nesta segunda-feira (27), a Executiva Estadual do Democratas decidiu abrir o calendário interno para a eleição suplementar ao Senado que será realizada no proximo dia 26 de abril.

Democrático e com mais de 55 mil filiados em Mato Grosso, o DEM irá oportunizar aos seus membros a possibilidade de opinar e participar sobre o pleito. Portanto, os filiados que tiverem interesse em disputar o cargo de senador têm até o dia 14 de fevereiro para
se manifestar oficialmente.

Até o momento somente o ex- governador Julio Campos se colocou como pré candidato ao senado federal.

No dia 17 de fevereiro, a Executiva Estadual se reunirá para avaliar os possíveis candidatos e no dia 11 de março está marcada a convenção do Democratas para decidir sobre a eleição suplementar.

Durante o período que antecede a convenção, o Democratas, por meio de sua Executiva Estadual, vai intensificar o diálogo com os partidos aliados sobre a eleição para o Senado afirma a direção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denuncia de Emanuel Pinheiro na Assembléia Legislativa pode desencadear uma nova “Grampoladia Pantaneira”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA