Esportes

Deputada Janaína Riva engrossa o coro para goleiro Bruno não jogar no Operário

Publicados

em

JB News

Da Redação

Varias personalidades tanto da política quanto fa TV, associações até mesmo pessoas que não representam instituições e cidadãos comuns, vem pedindo que a diretoria do clube Operario de Varzea Grande cancele o contrato com o goleiro Bruno Fernandes,acusado de homicidio e ocultação de cadáver da amante, a modelo Eliza Samúdio, com quem tinha um filho.

As informações são de wue o atleta de 35 anos aceitou a proposta da equipe mato-grossense principalmente por manter boa relação com membros da diretoria do CEOV. O Operário de VG é comandado por Roberto de Moraes, que é irmão de Roni de Moraes, presidente do clube Boa Esporte de Minas Gerais, único clube que Bruno defendeu depois de ser condenado.

Depois do club anunciar a contratação pelo equivalente a R$ 6.000 mil por mês, ao ser anunciado negativamente nas redes sociais,o  maior patrocinador do time que  o banco Cicred pediu para que o a diretoria não colocasse mais o anúncio do banco na camisa do time.

Leia Também:  Jovens de MT são selecionados para participar de um dos maiores festivais de teatro do país, o Satyrianas 2019

E dessa vez quem engrossou o coro foi a depuada por MT Janaína Riva do MDB,na sua página nas redes sociais a deputado pediu um basta ao feminicidio e foi contra a contratação do goleiro  Bruno,além de pedir apoio para a população ir a manifestação contra a contratação.

Veja aqui a fala da deputada:👇

“Eu sei que muita gente vai dizer que a lei permite, que devemos seguir aquilo que está na lei e que fatos como esse devem ser considerados “normais”. Pra mim não é normal! Não é normal um homem que matou a amante, até hoje não confessou ou se arrependeu, não entregar onde enterrou o corpo, voltar aos campos e ter uma vida de um cidadão comum. Pior que isso, podendo se tornar um ídolo para as crianças de Mato Grosso, um símbolo de que é possível matar e retomar sua vida como se nada tivesse acontecido. Um homem frio que deixou uma criança sem mãe, que nunca se desculpou com a sociedade, jogar no nosso amado Mato Grosso… chega de feminicídio! Estamos fartas da impunidade #BRUNONAO:

Leia Também:  Malcom entra no clima de retrospectiva musical

O Operario estréia  o campeonato estadual 2020 nesta terça-feira 21 no estádio Dito Souza em Várzea Grande,segund9 informações com a  estréia de Bruno e muitos protestos nas arquibancadas.

A Justiça de Minas Gerais ( MG), autorizou o goleiro Bruno Fernandes a cumprir o restante da pena por homicídio qualificado em Várzea Grande.m

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Mato-grossense / 2ª divisão 2020: FMF convoca clubes para o Congresso Técnico da competição

Publicados

em

 

A Federação Matogrossense de Futebol convocou para o próximo dia 03/03, todos os clubes filiados a participarem do Congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense / 2ª divisão – Edição 2020.

O arbitral deverá tratar assuntos como: regulamento, fórmula de disputa, tabela básica e outros relacionados.

O campeão e vice da Segunda Divisão 2020, garantem vaga para o Campeonato Mato-grossense 2021 – 1ª Divisão. A previsão de início da competição será para o fim do mês de maio.

A reunião está marcada para às 14h30, no auditório da FMF, em Cuiabá.

Confira o anexo abaixo:

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também: 
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA