Policial

Delegado detalha morte de adolescente: “Ritual de crueldade”

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Polícia Civil de Cuiabá investiga o assassinato de E.A.S., de 16 anos, encontrada morta em uma casa no Jardim Florianópolis.

A jovem foi atraída com a promessa de doação de roupas para seu bebê, mas acabou sendo vítima de um crime extremamente violento. O delegado Caio Albuquerque classificou o caso como um “ritual de crueldade”, afirmando que a vítima foi imobilizada, esganada, amarrada e teve o ventre cortado.

Os principais suspeitos, Cristian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, e Nataly Helen Martins Pereira, de 25, foram presos juntamente com outros dois homens, um irmão de Nataly e um amigo do casal, na manhã de quinta-feira,13.

O delegado acredita que o crime envolveu várias pessoas, destacando a complexidade e brutalidade da ação.

Após o assassinato, o casal tentou obter um atestado de nascimento vivo para o bebê da vítima, alegando que realizaram um parto em casa.

No entanto, a equipe médica desconfiou da situação e acionou a polícia, resultando na prisão dos envolvidos.

A Polícia Civil segue investigando os detalhes do crime, que inclui ocultação de cadáver e fraude processual.

Leia Também:  Fiscalização do TCE-MT acompanha vacinação contra a Covid-19 em Várzea Grande

Veja :

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Câmera de segurança filma o momento que diretor de Escola Militar em Colniza atira e mata homem em bar

Publicados

em

Por

Veja o Vídeo

JB News

Por Nayara Cristina

 

 

Uma câmera interna de um circuito de segurança registrou o momento em que o professor diretor  Elias Ribeiro da Silva de 54 anos, diretor de uma escola militar no município de Colniza assassinou Claudemir Sá Ribeiro de 26 anos a tiros em um bar na avenida Tarumã neste domingo 23.03.

 

É possível ver que os dois estão conversando e em determinado momento o militar aposentado saca sua arma e atira contra o rapaz. Ele efetua vários disparos contra Claudemir, que coloca a mão sobre a barriga e cai ao chão pouco tempo depois.

 

Ë possível ver ainda que o militar caminha por todo o bar, até sair em fuga pilotando uma motocicleta. Imediatamente as equipes das forças de segurança saem na captura do diretor assassino, que em rondas o encontrou em sua residência.

Ele assumiu a autoria do crime e foi preso e conduzido para a delegacia. Com ele os policiais também apreenderam uma pistola e 15 munições. Não foi divulgado ainda o motivo que levou o militar a atirar e matar Claudemir. As informações são de que o militar estava bebado  e que havia cismado que Claudemir era faccionado.

Leia Também:  Justiça nega recurso e mantém candidatura de Nicássio irmão de Juca do Guaraná indeferido

O jovem não tem antecedentes criminais, eera tido com uma boa pessoa pela comunidade onde vivia.

 

Em nota a Secretaria de Segurança Publica de Mato Grosso, informou que imediatamente ao saber do ocorrido deu início ao afastamento do dele da direção da escola militar Tiradentes da cidade de Colniza.

 

O caso será investigado pela justiça, e o diretor permanecerá preso.

veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA