Arquivos JB News 10 Anos

Defensoria Pública abre seleção para estagiário na área de publicidade e propaganda

Publicados

em

 

 

A vaga é remunerada e a carga horária é de seis horas, com contrato de um ano, prorrogável pelo mesmo período
Márcia Oliveira
 

A Defensoria Pública de Mato Grosso recebe, a partir de segunda-feira (04/11), currículos de estudantes do curso de Comunicação, habilitação publicidade e propaganda, interessados em trabalhar em estágio remunerado junto à equipe de Assessoria de Imprensa do órgão. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um, com carga horária diária de seis horas.

Os interessados devem estar cursando o terceiro semestre ou segundo ano do curso, saber usar programas de edição de imagem como Corel Draw, Illustrator, Adobe Photoshop, técnicas em design gráfico, trabalhar organização de elementos textuais e não-textuais e ter boa redação.

O selecionado irá auxiliar em atividades relacionadas à criação publicitária de conteúdo, de peças e campanhas, atuará na alimentação do site e outros veículos de comunicação da Instituição, entre outras funções afetas à sua área de estudo.

A bolsa do estágio é no valor de R$ 700,10 mais o auxílio do vale transporte no valor de R$ 170,10. O horário de trabalho é do 12h às 18h, na avenida Rubens de Mendonça, edifício American Business. Após o envio de currículos, os pré-selecionados passarão por uma entrevista, a ser realizada pelo publicitário da equipe.

Leia Também:  Nova Iorque confirma três casos de zika vírus

Os interessados devem enviar currículos para o endereço: imprensa2@dp.mt.gov.br até o dia 29 de novembro. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Governo apresenta potencialidades do Estado a investidores sociais privados

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA