Arquivos JB News 10 Anos

De Criolo a Charlie Brown Jr., programação rock’n’roll agita o final de semana

Publicados

em

 

De Criolo a Charlie Brown Jr., programação rock’n’roll agita o Malcom

 

Eles já cantaram que avistaram fumaça e pessoas pela janela, mas que um telefonema numa tarde vazia fez valer o dia. Quem diria que a banda Ira! estava prevendo o futuro em Cuiabá. Nesta sexta-feira (23.08), uma chamada pela boa música irá ligar o público mato-grossense com quatro atrações rock’n’roll no Malcom. P-Brother, Ton Leonel, Acusticuzão e Heróis de Brinquedo sobem ao palco para um noite diferente no Pub e Club.   

 

Há quem duvide que existe amor em Cuiabá pelas canções do Criolo, mas para provar que sim (tem) o artista terá seu labirinto místico – e musical – representado por P-Brother no Pub. O músico também pretende fisgar o público no local com o Especial O Rappa. Enquanto que Ton Leonel irá assumir as rimas e os flows irresistíveis de diversos artistas contemporâneos no Especial Poesia Acústica.  

 

Sob uma vibe intimista e prezando pela proximidade com o público no Club, a banda Acusticuzão irá apostar em uma nova roupagem para hits do pop e rock nacional e internacional – de Ira! a The Beatles. Já, a banda Heróis de Brinquedo chega com tudo para fazer o som do Charlie Brown Jr. invadir a cidade ao lado do “forrócore” do Raimundos.

Leia Também:  ONG quer afastamento de Prado; procurador chama documento de "cafonice jurídica"

 

“Sexta não é dia de ficar em casa. É dia de curtir uma maratona de rock no Malcom. Tanto que reunimos quatro atrações já conhecidas do público para sacudir Pub e Club com um som de qualidade. Um passaporte para a boa música que levará a galera para cantar as melodias em coro. Com certeza, os shows vão fazer valer seu dia”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

 

SERVIÇO – No dia 23 de agosto, a portaria será de R$20. A promoção ladies free vale até 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom (Pub e Club), que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page:www.facebook.com/malcompub

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  ONG quer afastamento de Prado; procurador chama documento de "cafonice jurídica"

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA