Arquivos JB News 10 Anos

Daniel fará show em comemoração aos 20 anos do Hospital de Câncer de MT

Publicados

em

 

Com patrocínio da Gazin, cantor Daniel fará show em comemoração aos 20 anos do Hospital de Câncer de MT

 

Os ingressos são limitados e já estão à venda

Um show que encantará corações e ainda ajudará uma grande causa. Já estão à venda os ingressos para o show do cantor sertanejo Daniel, que será realizado no dia 08 de novembro na Casa de Shows Musiva. O evento faz parte da comemoração dos 20 anos do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e está sendo promovido pela Gazin.

A abertura do show será às 22 horas com a dupla Denner e Douglas. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e já estão sendo comercializados no HCanMT, na Casa de Festas e também pelo site eventos.hcancer.com.br, com a disponibilidade de camarote, mesas, área vip e pista. Todos pagam meia na pista com a doação de um litro de leite.

 

O recurso arrecadado com a venda dos ingressos será destinado para manutenção do Hospital. Em 2018, o HcanMT realizou 108.046 atendimentos e visitou 53 municípios com a Campanha de Prevenção promovendo 15.662 atendimentos. Foram 69.467 atendimentos de radioterapia, 18.698 atendimentos de quimioterapia, 4.233 cirurgias e 3.896 internações. Dos atendimentos prestados, mais de 90% são serviços voltados para o Sistema Único de Saúde (SUS) e mais da metade são representados por pacientes do interior do estado.

Leia Também:  Estudo de Impacto de Vizinhança da nova Promotoria de VG é apresentado

A Gazin, patrocinadora oficial do evento, acredita que o mundo só pode se tornar um lugar melhor quando as pessoas fazem o melhor pelo outro. É por conta dessa visão, que a empresa foi reconhecida no último mês de agosto com o prêmio Melhores & Maiores, da revista Exame. O show realizado com o cantor Daniel apenas reforçará as convicções e ações da marca, que leva a sério os sonhos que acredita.

 

Com 286 lojas distribuídas de forma estratégicas em 10 estados do Brasil, a Gazin atua forte no varejo, no atacado e no setor de serviços como consórcios, viagens e seguros. No total, mais de 7 mil colaboradores compõem o Grupo Gazin.

 

Mais informações sobre o show: Instagram e Facebook Hospital de Câncer de MT ou pelos telefones (65) 3648-7540 e (65) 9.9217-2992.

 

Serviço:

 

Ação: Show do Daniel em comemoração aos 20 Anos do Hospital de Câncer

Dia: 08/11/2019

Local: Musiva, às 22 horas

Ingressos: HCanMT, Casa de Festas e venda online pelo link eventos.hcancer.com.br

Leia Também:  Segunda turma do curso “Promotoras Legais Populares” recebe certificação

Valor: a partir de R$ 50,00

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Segunda turma do curso “Promotoras Legais Populares” recebe certificação

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA