OPINIÃO

Cura e transmutação de crenças limitantes

Publicados

em

Você já ouviu falar da cura e transmutação de crenças limitantes? Trata-se de uma técnica terapêutica chamada Thetahealing, que proporciona o acesso ao subconsciente por meio de uma meditação guiada. Longe de concorrer com as práticas convencionais da saúde, o Thetahealing faz parte das terapias integrativas e complementares à saúde, que tem por objetivo identificar e mudar crenças, emoções e padrões negativos que estão registrados em nosso DNA e bloqueiam o desenvolvimento e progresso pessoal e espiritual.

O tratamento, que teve o primeiro registro em 1995, é realizado por meio de uma meditação focada que leva a frequência cerebral ao estado Theta – condição que permite o acesso mais fácil ao subconsciente. É nesse momento de semiconsciência que o trauma, crença, bloqueio ou emoção é alcançado e é retirado ou transformado em padrões e crenças positivas proporcionando a cura, que pode ser física, mental, emocional ou espiritual.

Por meio dessa terapia quântica, criada pela americana Vianna Stibal, é possível ativar a transformação no DNA com a frequência da onda cerebral e a conexão direta com o criador. E o mais interessante é que a técnica do Thetahealing pode ser autoguiada! Além de eu ser terapeuta, posso usar as técnicas para atendimento em mim, com intuito de ter a plenitude e viver com o meu potencial máximo.

Leia Também:  Cuiabá sedia workshop de procedimentos estéticos exclusivo para médicos

Cito aqui a experiência que tive ao gerar a minha filha. Por quatro anos sofri com uma longa espera e obstáculos para engravidar e, após uma sessão de Thetahealing, consegui essa manifestação de ordem física. Limpar crenças limitantes com relação ao dinheiro, trabalho, baixa autoestima, inclusive com questões de saúde, podem trazer curas, diria que instantâneas, mas as melhorias pessoais, como a estruturação emocional, o amor próprio, são as formas de reprogramações mais interessantes,  por tornar a pessoa apta a prosperar e levar a vida de maneira mais leve.

Venha aprender a alcançar o seu máximo potencial com a técnica terapêutica Thetahealing nos dias 5, 6 e 7 de agosto. O curso de Thetahealing – DNA Básico será realizado presencialmente no Hotelzinho Eco do Mato, em Cuiabá, e terá certificação internacional. Para mais informações entre em contato pelo (65) 9 9942-7486 – Aline Wendpap.

Aline Wendpap é terapeuta thetahealer, instrutora de Thetahealing e doutora em Estudos de Cultura Contemporânea. 

COMENTE ABAIXO:

OPINIÃO

Inércia intelectual

Por Anna Metelo

Publicados

em

Por

 

Divergências de ideias, cancelamento, desinformação, indiferença,esses são só alguns dos problemas observados ultimamente.

Como uma jovem de 17 anos que presencia essas situações cotidianamente, eu posso afirmar que Infelizmente a maioria de nós só acredita no que convém e acaba indo na onda dos “amigos” ou “influencers” sem nem mesmo questionar ou procurar averiguar as informações que recebe, muitas vezes editadas ou exageradas pela grande mídia, a qual sabemos que anda cada vez mais tendenciosa(não preciso nem citar nomes kkkk).

A tecnologia apesar de trazer muitos benefícios tem deixado as atuais gerações (tenho medo de crianças tik tokers ), extremamente dependentes, nunca foi tão fácil ser alienado como é hoje.

Passamos a existir em prol de fachadas sociais sustentadas pelo o medo da grande “política do cancelamento”, para uma geração que prega tanto a aceitação eu acho que nós temos andado um pouco hipocritas, não acham?mesmo lutando tanto para sermos aceitos nos falta personalidade, não temos a capacidade de defender nossas próprias opiniões, não temos recursos argumentativos fortes, no final falta ao jovem vontade, curiosidade e interesse real em saber mais do que lhe é dado por essa pequena tela que seguramos em nossas mãos.

Leia Também:  Uma jovem senhora no auge dos seus 65 anos de idade

Anne Metelo é estudante do 3° Ano , do 2º Grau, no Colégio Notre Dame.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA