Esportes

Cuiabá vence com gol no último minuto e se classifica a próxima fase

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Publicados

em

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020: Cuiabá vence com gol no último minuto e se classifica a próxima fase

O Cuiabá está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Dourado venceu o Perilima-PB por 4 a 3, e segue adiante na competição.

Em jogo extremamente movimentado, os mato-grossenses chegaram ao gol da vitória somente no último minuto. Luis Antônio fez o gol que garantiu a classificação.

Os outros gols do Auriverde da Baixada foram anotados por Raul (2) e Felipe. Dênis (2) e Carlos marcaram para os paraibanos.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos seis pontos e espera a definição dos classificados do Grupo 11, que tem Corinthians, Francana-SP e Fluminense-PI, para conhecer o seu adversário no mata-mata.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cacique Aritana Yawalapiti morre vítima de Coronavírus aos 71 anos
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Cuiabá abre a competição da Série B 2020 na Arena Pantanal nesta sexta-feira

Publicados

em

Série B 2020

Enfim a bola vai rolar para o Campeonato Brasileiro da Série B 2020, e o Cuiabá Esporte Clube será o representante do estado na competição. Os mato-grossenses enfrentam o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (7) buscando os primeiros pontos no torneio nacional.

Após uma longa parada em virtude da pandemia do coronavírus, o Dourado manteve sua comissão técnica e jogadores visando o Brasileirão. Em dois amistosos preparatórios, o Auriverde da Baixada conquistou uma vitória e um empate.

Para o confronto, a CBF escalou o árbitro Jonathan Antero Silva, auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Adenilson Barros, todos de Rondônia-RO. Alinor Silva da Paixão será o quarto árbitro.

Cuiabá e Brasil-RS se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), na Arena Pantanal. Lembremos a partida será sem a presença de público.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT Ciências realiza live com estudante que criou foguete que lança sementes
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA