Arquivos JB News 10 Anos

Cuiabá será palco de Show nacional Nesta sexta-feira com Pique Novo

Publicados

em

 

JBNEws

Será nesta sexta-feira 13, a partir das 20:00 horas no Mosteiro em Cuiabá, que o pagode vai rolar.

A banda nacional Pique Novo juntamente com Dugueto, Dolgas Henrique, a Banda Tô Querendo, Sedusamba, Trio Maravilha, Aprontaê, Leuo Araújo, Kleber Leite, e DJ Lino prometem não deixar ninguém parado no palco 360º.

A banda Pique Novo é um grupo de pagode formado no Rio de Janeiro em 1989 no bairro de Ricardo de Albuquerque.

Numa trajetória mais de 20 anos de sucesso a banda emplacou, e embalou sucessos principalmente no inicio dos anos 2000, como as canções “No meu Olhar“, “Você Gosta“, “Eu Tenho Muito Mais” entre outras.

O JBNews está fazendo uma promoção, para  os primeiros que mandarem um e-mail para redação do site pelo endereço jbnews50@hotmail.com e concorrerá a cortesias para o evento.

Envie o link deste evento a três amigos nos encaminhe um print da tela  e concorra!

Para mais informações ligue: 65 99240-4809 ou 99215-8748

Leia Também:  40 mil toneladas de lixo são retiradasdo Rio Cuiabá neste Sábado
COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Prefeitura e Marinha entregam monumentos históricos para Cuiabá

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA