Esportes

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam neste domingo na Arena Pantanal

Publicados

em

Folha Press

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam neste domingo (31), às 17h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Ambos os times estão na rabeira da tabela de classificação e precisam ganhar para respirar na luta contra o rebaixamento.

Sem vencer há três rodadas, o Cuiabá abre a zona de rebaixamento com 20 pontos e vem de uma derrota para o Coritiba fora de casa. O último triunfo da equipe dirigida por António Olivera aconteceu no dia 10 de julho, nos 2 x 0 sobre o Botafogo em seu estádio.

O Cuiabá não tem grandes problemas para o duelo. O único desfalque é o zagueiro reserva Alan Empereur, contundido. O Dourado entrará com a seguinte formação na Arena Pantanal: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava, Rodriguinho e Pepê; Valdívia (Pirani) e Alesson.

O Fortaleza também ainda não conseguiu embalar no Brasileirão. O time dirigido por Juan Pablo Vojvoda vem de um empate sem gols com o Santos em casa. No meio de semana, o Leão voltou a decepcionar ao perder para o Fluminense por 1 a 0, no Castelão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia Também:  Antiga quadra poliesportiva da Escola Estadual Maria Macedo Rodrigues  será recuperada

Para encarar o Cuiabá, o Fortaleza já não contará com Matheus Jussa, negociado. O goleiro Fernando Miguel, recuperado de lesão, está à disposição.

 

O Leão entrará em campo com o seguinte time: Marcelo Boeck; Brítez, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Juninho Capixaba; Ronald, Lucas Sasha, Lucas Lima e Lucas Crispim; Thiago Galhardo e Robson.

PUBLICIDADE
COMENTE ABAIXO:

Esportes

Vasco embarca para Campinas para duelo contra a Ponte Preta

Publicados

em

Por

Em busca de mais um resultado positivo pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama embarcou no início da tarde desta segunda-feira (08.08) para Campinas (SP), onde encara a Ponte Preta nesta terça (09), às 20h30 no Estádio Moisés Lucarelli. Antes da viagem, porém, o treinador interino Emílio Faro fez os ajustes finais na equipe.

Diante da Macaca, o Gigante da Colina não poderá contar com os suspensos Yuri, Nenê e Palácios. Por outro lado, a comissão técnica cruzmaltina poderá escalar pela primeira vez com os quatro reforços anunciados na semana passada: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes.

Outra novidade na lista de relacionados é o meio-campo Martín Sarrafiore. O argentino não atua desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida contra o Confiança (SE), também válida pelo torneio nacional.

Nós vínhamos de cinco jogos em 15 dias, então procuramos trazer para o contexto de trabalho atividades que fossem regenerar alguns atletas que estavam bem desgastados e treinamentos que fossem gerar comportamentos novos para jogadores que estão chegando. Foram 10 dias importantes para que a gente conseguisse realizar recuperação, treinamento e inclusão de atletas que foram contratados – disse Emílio Faro, acrescentando na sequência.

Leia Também:  Projeto de vereadora Michelly garante passe livre para atletas de Cuiabá

A Ponte Preta é uma equipe que evoluiu bastante. Nos últimos cinco jogos conseguiu resultados favoráveis. Na partida passada, apesar de não ter vencido o Grêmio, quem viu o jogo sabe que eles tiveram uma participação muito boa. Vamos ter um jogo muito competitivo nesta terça-feira. Eles estão exaltando muito esse jogo e tratando como a partida que pode fazer com que eles se firmem na competição, comecem a almejar coisas maiores. Cabe ao nosso time jogar de forma obediente e competitiva para retornarmos de Campinas com os três pontos – concluiu o treinador interino.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA