Esportes

Cruzeiro amplia vantagem com ponto conquistado fora de casa

Publicados

em

O Cruzeiro segue trilhando seu caminho em busca do principal objetivo na temporada. Na manhã deste sábado (30), a Raposa empatou sem gols com o Brusque, em Santa Catarina, e ampliou vantagem para o segundo colocado da competição. Agora, são oito pontos à frente.

No Estádio Augusto Bauer, uma das novidades foi a estreia do meio-campista Chay, recém contratado para reforçar o elenco na temporada. Dentro de campo, o time Celeste lutou pelo resultado, aos olhos de cerca de 500 cruzeirenses, que esgotaram a carga ofertada à torcida visitante. Com o placar conquistado, o Cruzeiro fica com 14 pontos em relação ao quinto colocado do Brasileirão.

Agora, o próximo desafio será no Mineirão, contra o Tombense, dia 06/08, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica 

Brusque 0 x 0 Cruzeiro – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Local: Augusto Bauer – Brusque (SC)

Data e hora: 30 de julho de 2022, às 11h (de Brasília) 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Leia Também:  Mais de 30 cowboys disputam R$ 30 mil em premiação na 21º Expoverde

Auxiliares: Bruno Boschilia/FIFA (PR) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Escalação 

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Machado; Geovane Jesus (Rômulo), Neto Moura, Pablo Siles (Fernando Canesim) e Matheus Bidu; Stênio (Chay), Bruno Rodrigues e Edu (Breno). Técnico: Paulo Pezzolano.

fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticias/cruzeiro-amplia-vantagem-com-ponto-conquistado-fora-de-casa

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Brasileira Bia Haddad brilha e vence a número 1 do mundo no WTA 1000

Publicados

em

Por

Iga Swiatek entrou em quadra nesta quinta-feira (11.08), carregando duas sequências impressionantes. A atual número 1 do mundo vinha de 20 vitórias seguidas em quadras duras e 23 triunfos consecutivos em torneios da série WTA 1000.

A polonesa de 21 anos, contudo, teve dificuldade para lidar com o forte vento na quadra principal do WTA 1000 de Toronto e teve mais problemas ainda diante da bela atuação da brasileira Bia Haddad Maia.

Sem se incomodar com as condições climáticas, a paulista se impôs rapidamente no primeiro set e, mais tarde, foi forte para conter a reação da favorita. No fim, brilhou sob pressão e, por 6/4, 3/6 e 7/5, derrubou a #1 e avançou às quartas de final do torneio.

Na próxima rodada, Bia vai enfrentar a vencedora do jogo entre a suíça Belinda Bencic, que eliminou Serena Williams na noite de quarta-feira, e a espanhola Garbiñe Muguruza, ex-número 1 do mundo.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BC europeu sobe juros em 0,50 ponto percentual, maior alta em 22 anos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA