Estadual

Corpo de Bombeiros combate incêndio em terreno de bairro residêncial

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, na segunda-feira (3.11), um incêndio em um terreno urbano localizado na Rua Mariane Pereira, no bairro Jardim do Éden, em Confresa (a 1.057 km de Cuiabá).

A equipe do 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) foi acionada às 15h06, via telefone de emergência, e foi informada pelo solicitante que o fogo oferecia risco a uma Unidade Básica de Saúde localizada nas proximidades.

Ao chegar ao local, os militares constataram que o fogo teve início em entulhos e se alastrou rapidamente pela vegetação.

Os bombeiros iniciaram a ação de combate e utilizaram cerca de quatro mil litros de água da viatura Auto Bomba-Tanque Salvamento (ABTS). A rápida ação da equipe evitou que as chamas se alastrassem pelas áreas adjacentes.

Após a extinção das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo completo da área para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do fogo. Não houve registro de vítimas.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Prazo para escolas confirmarem dados no sistema Educacenso se encerra na próxima quarta-feira (16)

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de cozinheira ocorrido em balsa de garimpo

Publicados

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na manhã desse sábado (09.11), um homem, de 18 anos, suspeito de envolvimento no homicídio da cozinheira Inglidy Suhian da Silva Fernandes, de 31 anos, ocorrido no dia 25 de outubro, no Garimpo São Benedito, em Jacareacanga (PA).

O crime aconteceu em uma balsa localizada no Rio São Benedito, onde a vítima trabalhava como cozinheira. Três indivíduos chegaram ao local de barco, procuraram pelo celular da vítima e, em seguida, efetuaram aproximadamente 20 disparos de arma de fogo contra Inglidy, que faleceu no local. Os criminosos evadiram-se levando dois aparelhos celulares da vítima.

As investigações do caso foram realizadas pela Delegacia de Paranaíta, pois, devido à cidade ser região limítrofe, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que, mesmo sendo no Pará, o Sul de Jacareacanga fica a cargo da Delegacia de Paranaíta, da Polícia Civil de Mato Grosso.

Após intensas investigações, um jovem de 18 anos foi identificado como um dos suspeitos de participação do crime e a equipe o localizou em Sinop. Diante disso, a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop foram acionadas e realizaram a prisão do suspeito, nesse sábado (08.11), em Sinop.

Leia Também:  Gefron apreende 80 tabletes de pasta base e causa prejuízo de R$ 2 milhões ao crime

“A Polícia Civil reforça seu compromisso de combater as facções criminosas. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e elucidar todos os detalhes a respeito do crime”, afirmou o delegado de Paranaíta, Matheus Oliveira.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA