Policial

Corpo de adolescente de 15 anos é o quinto identificado em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

JB News
Por Nayara Cristina

Mais um corpo foi identificado no cemitério clandestino encontrado na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, nesta sexta-feira 24.01, conforme anunciado pela Perícia Técnica Oficial (Politec).

Trata-se de um adolescente de 15 anos com as iniciais W.S.M. morador da cidade.
A identificação só foi possível por conta do vínculo genético com sua mãe, que também é moradora da cidade. Ela deu seu material genético para poder realizar a perícia e descobrir quem era o copo.
Ele é a quinta vítima que tem seu corpo reconhecido após a polícia encontrar um cemitério clandestino em uma localidade de mata na cidade de Lucas do Rio Verde.

W.S.M estava desaparecido desde o ultimo dia 15 de setembro do ano passado. A Politec já identificou três das vítimas: Rafael Pereira de Souza, de 35 anos; Wilner Alex de Oliveira Silva, de 30 anos; e Andris Mattey, um jovem venezuelano de 19 anos.
Segundo dados oficiais ainda faltam a identificação de 7 corpos. Oito das 12 ossadas só poderão ser identificadas através de exames de DNA. Por conta disso os peritos pedem para quem tiver familiares desaparecidos nos últimos anos, principalmente na cidade de Lucas do Rio verde, que procurem a Politec para que possam ser realizados exames de identificação par que os outros copos possam ser identificados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:   PC e MP deflagram operação para investigar organização criminosa envolvendo produtores rurais que já movimentaram cerca de 1,4 bi em notas frias

Policial

Polícia Civil desarticula segunda quadrilha que furtava fiações em fazendas da região de Sorriso

Publicados

em

Por

A equipe do núcleo de investigações de crimes patrimoniais da Delegacia de Sorriso cumpriu, na sexta-feira (14.2), mandados de prisões preventivas de dois investigados por furtos em fazendas da região. Os criminosos foram localizados em Sinop e um terceiro envolvido foi detido em flagrante.

A investigação apurou que os dois criminosos agiam durante a madrugada, quando iam até as propriedades rurais e furtavam cabos de fiação e outros objetos dos locais.

O delegado Paulo Brambila destaca que esta é a segunda quadrilha envolvida no furto de furtos de cabos e que foi desmantelada pela Polícia Civil em Sorriso neste ano. “O primeiro grupo foi preso em Cuiabá, em janeiro deste ano”, apontou.

Após a decretação das prisões preventivas, a equipe da Polícia Civil seguiu para Sinop, onde moram os suspeitos.

Os policiais foram informados que a quadrilha teria cometido, um dia antes da prisão, na quinta-feira (13), outro crime de furto na cidade de Vera.

Ainda na sexta-feira, a equipe de investigação descobriu a empresa a quem os investigados vendiam os produtos furtados. Na empresa, os policiais localizaram os produtos furtados na cidade de Vera. Diante da situação de flagrante, o responsável pelo local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop.

Leia Também:  Botelho é atacado e críticado porque está liderando pesquisa; dispara Fábio Garcia

De acordo com a investigação, a quadrilha é investigada pela prática de, pelo menos, 20 furtos em fazendas na região de Sorriso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA