Geral

Coronavírus mata o primeiro em MT

Publicados

em

JB News

O paciente, Luiz Nunes, de 54 anos, morreu as 4h35,desta madrugada de sexta-feira 03, na  vitima de contaminacao causada pelo Coronavírus ( COVID-19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde .

As informações são  de que vitima era comerciante  e recentemente fez uma viagem a São Paulo (SP), e do Sul do País,no seu quadro clinico constava que sofria  de hipertensão e diabetes.

O secretario de estado de saúde Gilberto Figueiredo realizou uma Live nesta manhã,onde lamentou a primeira morte.

Os casos

Mato Grosso já teve 41 pessoas diagnosticadas com Covid-19, segundo atualização da Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgada no final da tarde desta quinta-feira (2).

Na última quarta-feira(01), eram 28 casos confirmados; os 13 casos a mais representam um aumento de 46.4%.

Um dos pacientes testado positivo para Covid-19 tem menos que 5 anos, outro tem entre 6 a 18. A secretaria não informou a idade exata desses pacientes.

o paciente de Lucas do Rio Verde entrou para a lista de confirmação do Estado nesta última quinta-feira e não  resistiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Mauro Mendes mantém suspensa aulas na rede pública Estadual e passa decisão das particulares a cada prefeito
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeito Silmar de Souza decreta toque de recolher em Livramento pelos próximos 30 dias contra a proliferação do Coronavírus

Publicados

em

JB News.

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento  Silmar de Souza (DEM), determinou toque de recolher na cidade pelos próximos 30 dias. A medida visa reduzir o número de infectados pelo Coronavírus (COVID-19),na cidade.

Segundo informações o prefeito tem se preocupado com a circulação de pessoas entre  Cuiabá e Várzea Grande  as duas cidades com maior número de mortos e contami contaminados pelo  Covid-19).

O governo de MT registrou o número de 84 mortos até esta quinta-feira 04, com mais de 3.388 contaminados.Somente em VG morreram 16 pessoas, e 13 3m Cuiabá.

Veja aqui o boletim com todoas a cidades:👇

Boletim COVID 04.06.2020

Pelo novo decreto o toque de recolher de vai de segunda a sexta-feira no horário das 18h às 6h do outro dia. Já aos finais de semana e feriados, o toque de recolher vale a partir do meio-dia até as 6h do dia seguinte.

Durante os próximos 30 dias ficam totalmente suspensos o funcionamento de academias, bibliotecas, igrejas e demais templos religiosos. O funcionamento do comércio em geral e especialmente de bares, lanchonetes e comércio ambulante, funcionará com as restrições sanitárias determinadas nas normativas expedidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Leia Também:  CPI das Fake News identifica 2 milhões de anúncios do governo em canais de 'conteúdo inadequado'

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA