Nacional

Coronavírus mata 26 e número de infectados já passam de 1.546 casos no Brasil

Publicados

em

JB News

 Governo Federal faz balanço sobre o COVID-19, com 22 mortos somente em São Paulo, s 10 mortes  sendo investigadas no Rio de Janeiro com 4 mortos.

Brasil tem 1.546 casos confirmados de novo coronavírus e 25 mortes até este domingo (22), diz o ministério da Saúde.

Foram relatados 418 casos a mais em relação ao balanço anterior, de sábado, um aumento de 37%. E 7 mortes foram contabilizadas nas últimas 24 horas.

Todas elas aconteceram em São Paulo, que agora soma 22 mortes. E também é o local com maior número de casos, com 631 – até sábado eram 459.

A taxa de letalidade da doença continua a mesma de sábado: 1,6%, segundo o governo federal.

 

Com informações g1.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Registro de Cédula do Produto Rural agora é obrigatório

Nacional

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre de covid-19

Publicados

em

Por

A mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, Miguelina Eloi de Assis Moreira, 71 anos, morreu de vítima de covid-19 na noite deste sábado (20.fev.2021). Ela estava internada devido a complicações do coronavírus desde dezembro de 2020, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Pelo Twitter, em 21 de dezembro de 2020, o ex-jogador confirmou a internação da mãe e pediu “energias positivas” e “orações”.

“Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu Ronaldinho Gaúcho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Visitar recém-nascidos em época de pandemia exige cuidados redobrados 
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA