Esportes

Copa Verde 2020: Sinop estreia amanhã na competição

Publicados

em

JB News 

O Sinop será o primeiro clube mato-grossense a estrear na Copa Verde – Edição 2020. O Galo do Norte enfrentará o Águia Negra-MS nesta quarta-feira (20) buscando a vaga a próxima fase da competição.

Para este duelo, o confronto será definido em jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Quem vencer no tempo normal leva a classificação, já o empate, levará a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrentará o Atlético Goianiense nas oitavas de finais.

Os outros dois representantes de Mato Grosso serão Luverdense e Cuiabá. O LEC enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Vitória-ES no estádio Passo das Emas, no dia 24; enquanto o Dourado recebe, em casa, o classificado do duelo entre Aparecidense-GO e Aquidauanense-MS, no dia 27, na Arena Pantanal.

O trio de arbitragem será do estado do Pará: Wasley do Couto Leão apita, auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Robson João dos Reis. Leonardo Lorenzatto, do Mato Grosso, será o quarto árbitro.

Sinop e Águia Negra-MS se enfrentam pela 1ª fase da Copa Verde nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de MT) no estádio Gigante do Norte.

Leia Também:  Indígena entrará em quadra para defender cocar de Cacique no Circuito Mato-grossense de Tênis

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Operário e União abrem a 2ª rodada nesta sexta-feira

Publicados

em

Por

Mato-grossense Martinello Sicredi 2021: Operário e União abrem a 2ª rodada nesta sexta-feira; rodada segue no fim de semana

Nesta sexta-feira (5), Operário de Várzea Grande e União de Rondonópolis abrem a 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.

As equipes estrearam na competição somando pontos. O Tricolor Várzea-grandense largou no campeonato vencendo o clássico diante do Dom Bosco; enquanto o Colorado ficou no zero a zero contra o Luverdense.

No sábado, o Sinop recebe o Cuiabá, às 9h da manhã, no estádio Gigante do Norte. No domingo, Ação x Dom Bosco, e o Luverdense x Nova Mutum jogam também, às 9h da manhã.

A FMF TV transmite todas as partida através da sua página oficial do Facebook (FMFMT_oficial), e também, pelo canal oficial da FMF no Youtube (FMF TV). Exceto Ação x Dom Bosco, que terá transmissão da TV Centro América.

Confira os jogos da rodada:

 

Operário x União – Sexta, às 17h / Arena Pantanal – FMF TV

Sinop x Cuiabá – Sábado, às 9h / Gigante do Norte – FMF TV

Leia Também:  Presidente da AMM solicita apoio para cumprimento de decreto estadual nos municípios

Ação x Dom Bosco – Domingo, às 9h / Arena Pantanal – TV Centro América

Luverdense x Nova Mutum – Domingo, às 9h / Passo das Emas – FMF TV

Poconé x Sorriso – Segunda, às 16h / Dito Souza – FMF TV

133217.png

133216.jpeg

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA