Arquivos JB News 10 Anos

Conheça os 15 novos conselheiros tutelares eleitos neste domingo em Várzea Grande

Publicados

em

 

Após o impasse gerado no último dia 06 de outubro com o cancelamento das eleições municipais para a escolha dos próximos conselheiros Tutelares em Várzea Grande, e neste domingo 20 foi finalizado Seguindo determinações superiores de transparência, lisura e validação da vontade popular da escolha dos 15 Conselheiros Tutelares e seus suplentes para um mandato de quatro anos como prevê a Legislação.

A Votação aconteceu em 14 Escolas Estaduais e Municipais onde estavam 73 urnas eletrônicas conforme o agrupamento de eleitores.

Foi apresentada para a população a lista com o nome e número dos 144 candidatos que tiveram suas candidaturas aprovadas e também a divisão das urnas eletrônicas e dos locais de votação, pela letra inicial do nome dos eleitores.

Segundo a prefeita Lucimar Campos “Tudo foi feito para que a transparência e a lisura da escolha fossem prevalecidas, validando a vontade do eleitor, nossa missão foi cumprida”. Disse.

Veja abaixo os nomes dos conselheiros eleitos para o próximo ano.

1_Leidy Vania  585 votos
2-Felipe Almeida  520 votos
3-Jurandy Bento  507 votos
4-Jovenil Saúde  444 votos
5-Silvia Solon  420 votos
6-Victor Miranda  393 votos
7-B.BomConselho 375 votos
8-Alyson 359 votos
9-Neia Almeida 346 votos
10-Meire Cesa 325 votos
11-Paulo 325 votos
12-Prof Vitamina  317 votos
13-Luzia  315 votos
14-Carol Curvo  315 votos
15-GracieleMorais 313 votos

Leia Também:  Sesi-MT vence licitação do Cine Teatro Cuiabá

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Festival de Inverno de Chapada e Quintal da Domingas são atrações da programação semanal

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA