Estadual
Condenado a 12 anos por estupro de vulnerável em MT é preso pela Polícia Civil no Paraná
Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Primavera do Leste foi preso, nesta quinta-feira (07.11), em Curitiba, em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Paraná.
A equipe da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste estava em diligências para localização de M.G., de 45 anos, desde que ele foi condenado pelo crime, conforme decisão do início do mês de outubro, pela 2a Vara Criminal da Comarca do município.
Os policiais civis de Primavera apuraram que ele estava na capital paranaense e, com apoio do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente de Curitiba, foi cumprido o mandado de prisão definitiva, após condenação transitada em julgado, ou seja, que não cabe mais recurso.
O condenado será enviado a uma unidade prisional do Paraná, onde aguardará a transferência para Mato Grosso.
Fonte: Governo MT – MT
Estadual
Corpo de Bombeiros apaga incêndio em veículo e evita propagação para residência
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na tarde de quinta-feira (05.12), um incêndio em um veículo que estava na garagem de uma residência no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (a 333,2 km de Cuiabá). A ação rápida dos militares impediu que as chamas se espalhassem para o imóvel.
A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada pelo número 193 para atender, inicialmente, a uma ocorrência de incêndio em residência. Diante da gravidade, duas viaturas de combate ao incêndio e uma Unidade de Resgate foram empenhadas para o local.
Ao chegar à residência, os bombeiros identificaram que o incêndio estava concentrado no veículo estacionado na garagem. A equipe agiu rapidamente, extinguindo as chamas e removendo o automóvel para evitar que o fogo se alastrasse pela estrutura da casa.
Após o combate às chamas, foi realizado o rescaldo para evitar a reignição do fogo. Além disso, os militares realizaram a ventilação tática positiva dentro da residência para a retirada de toda a fumaça que estava na área da casa.
Embora o veículo tenha sido completamente destruído pelas chamas, a residência sofreu poucos danos em sua estrutura. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar as causas do incêndio.
Fonte: Governo MT – MT
-
Cidades7 dias atrás
Assassino envia áudio a ex-cunhado horas depois de matar filha, ex-mulher e ex- sogro e ex sogra “Matei quatro só faltou você”, ouça
-
Cidades6 dias atrás
Empresário é executado com 14 tiros em oficina de Várzea Grande
-
Policial5 dias atrás
Três jovens criminosos são presos em Cuiabá por tentativa frustrada de sequestro encomendado de dentro da PCE, pediam 100 mil
-
POLITICA6 dias atrás
Botelho destaca projeto da ALMT para modernização de emendas, finalista do Prêmio Unale
-
Destaque6 dias atrás
Herdeiros de Nery firmaram acordos com investigados após sua morte no valor de R$ 7 milhões
-
Policial3 dias atrás
Gaeco cumpre mandados contra agentes penais ligados a esquema milionário do Comando Vermelho
-
POLITICA6 dias atrás
PL realiza encontro estadual nesta segunda-feira em Cuiabá
-
Esportes4 dias atrás
Prisão preventiva do ex-jogador João Lennon é mantida por juiz em caso de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho