Estadual

Condenado a 12 anos por estupro de vulnerável em MT é preso pela Polícia Civil no Paraná

Publicados

em

Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Primavera do Leste foi preso, nesta quinta-feira (07.11), em Curitiba, em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Paraná.

A equipe da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste estava em diligências para localização de M.G., de 45 anos, desde que ele foi condenado pelo crime, conforme decisão do início do mês de outubro, pela 2a Vara Criminal da Comarca do município.

Os policiais civis de Primavera apuraram que ele estava na capital paranaense e, com apoio do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente de Curitiba, foi cumprido o mandado de prisão definitiva, após condenação transitada em julgado, ou seja, que não cabe mais recurso.

O condenado será enviado a uma unidade prisional do Paraná, onde aguardará a transferência para Mato Grosso.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Governo oferta 40 vagas para o curso Comunicação Básica em Libras

Estadual

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em veículo e evita propagação para residência

Publicados

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na tarde de quinta-feira (05.12), um incêndio em um veículo que estava na garagem de uma residência no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (a 333,2 km de Cuiabá). A ação rápida dos militares impediu que as chamas se espalhassem para o imóvel.

A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada pelo número 193 para atender, inicialmente, a uma ocorrência de incêndio em residência. Diante da gravidade, duas viaturas de combate ao incêndio e uma Unidade de Resgate foram empenhadas para o local.

Ao chegar à residência, os bombeiros identificaram que o incêndio estava concentrado no veículo estacionado na garagem. A equipe agiu rapidamente, extinguindo as chamas e removendo o automóvel para evitar que o fogo se alastrasse pela estrutura da casa.

Após o combate às chamas, foi realizado o rescaldo para evitar a reignição do fogo. Além disso, os militares realizaram a ventilação tática positiva dentro da residência para a retirada de toda a fumaça que estava na área da casa.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante grupo que executou jovem e jogou corpo em rio de Juína

Embora o veículo tenha sido completamente destruído pelas chamas, a residência sofreu poucos danos em sua estrutura. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar as causas do incêndio.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA