Entretenimento

Com rock, country e pagode, Braseiro promete animação para todos os públicos em Rondonópolis

Publicados

em

 

A animação do evento ficará por conta da Red Fox, de São Paulo, Sem Migué, de Goiânia, e ainda Red River, de Rondonópolis

O público que for participar do Festival Braseiro em Rondonópolis pode contar com uma programação bastante animada e diversificada. O evento, que será realizado no dia 27 de agosto, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, trará atrações musicais que vão agradar todos os públicos, desde os que apreciam o pagode, country, pagode e até os amantes de rock’n’roll.

Uma das maiores apresentações será a da banda nacional Red Fox, que vem diretamente de São Paulo para levar aos palcos do maior festival de carne beneficente do país o ritmo country. Vencedor do programa Astros, do SBT, o grupo é referência nacional. Outra atração confirmada é a banda local Red River que irá embalar a galera ao som de muito rock nacional e internacional.

Já conhecido em Rondonópolis, eles apresentam um repertório com um mix do Pop/rock antigo e contemporâneo. E é claro que com churrasco e cerveja não pode faltar o tradicional pagode e a banda goiana “Sem Migué” é quem vai tocar os principais hits do famoso “pagonejo”.  Com pouco mais de 1 ano, o grupo já até já lançou o clipe da música B de Bandida, que pode ser conferido nas plataformas digitais.

Leia Também:  Paulinho, do Roupa Nova, é intubado em hospital do Rio de Janeiro

Vale destacar que o Braseiro nasceu em Rondonópolis e retomar o evento depois de dois anos de pandemia, tem um gostinho especial. “A cidade viu nascer essa festa que tomou proporções grandiosas e sempre visando a contribuição com aqueles que mais precisam. Para nós, é motivo de muita felicidade sempre poder voltar para a cidade”, comemora Marco Túlio Duarte Soares, presidente da Associação Braseiro.

O Braseiro em Rondonópolis contará com 80 estações de carne e mais de 8 toneladas de carnes preparadas por mais de 480 churrasqueiros voluntários. Além de muita diversão, o festival é 100% social e todo o lucro arrecadado será doado para instituições do município e região. Ao longo destes 6 anos, já foram arrecadados mais de R$ 1,4 milhão e 80 entidades foram beneficiadas.

A entrada, no entanto, é limitada e mais de 50% dos ingressos já foram vendidos. Então, para adquirir o seu basta ir até a Loja Celeiro Express em Rondonópolis ou em Cuiabá, além do site Techtickets (www.techtickets.com.br). Vale destacar ainda que os interessados podem adquirir o ingresso social. Para isso, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Leia Também:  9 coisas para fazer e saber se sua parceira está traindo

Ponto de vendas:

Rondonópolis:

Loja I Celeiro: Rua Fernando Correa, esquina com a Paulo VI.

Loja II Celeiro: Rua Fernando Correa da Costa, 1577. Esquina com a Rua Frei Servacio.

Loja Celeiro Express II (Júlio Campos): Avenida Gov. Julio Campos, 618 – Parque Sagrada Família.
?
Cuiabá: 

Loja Celeiro Express I (Alpha Mall): Avenida Alphaville, Jardim Itália.

Site: 

Tech Tickets: www.techtickets.com.b

COMENTE ABAIXO:

CULTURA

Exposição “Ser Mato-Grossense”, promove imersão na cultura e nas tradições regionais

Publicados

em

Por

Por Camila Ribeiro
A galeria está aberta ao público de terça a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Tecitura de ancestralidade
A exposição ultrapassa os limites da galeria com um mural na entrada da unidade assinado por Paty Wolff. Os desenhos riscados em papelão descortinam personagens tipicamente mato-grossenses com cores que retratam o calor da arte local.
A obra da artista plástica é carregada de referências ancestrais. Natural de Cacoal, em Rondônia, ela chegou à capital do estado quando criança, aos dois anos, e se reconhece como mato-grossense. Sua inquietação para conhecer suas raízes familiares a conduziram em uma longa pesquisa cujas referências influenciam nos traços moldados com estilete e pincelados com tinta acrílica.
“Faço uma conversa com o acervo sobre a cultura mato-grossense a partir das referências que encontrei em livros e arquivos de fotografias, dando vida a personagens conhecidos, como dona Danda, que todos os anos participa da lavagem das escadarias da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em Cuiabá”, compartilhou.
imagem
*O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
SERVIÇO
Exposição “Ser Mato-Grossense”
Horários para visitação: terça a sábado, das 14h às 21h; e aos domingos, das 14h às 20h.
Endereço: Sesc Arsenal – Rua 13 de Junho, 1435, Centro Sul, Cuiabá

Entrada gratuita

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Erasmo Carlos completa 80 anos: ‘Sou uma criança que não entende nada’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA