Esportes

Com dois gols anulados contra o Bahia, Cuiabá termina no 0 x 0 e vai a 43 pontos no Campeonato Brasileiro

Publicados

em

JB NEws

Da Redação

Foto : Jhony Pinho/AGIF/Gazeta Press

O Cuiabá jogou na noite deste domingo 21.11, na Arena Fonte Nova em Salvador, e empatou no 0 x 0 com Bahia na 34ª Rodada da elite do Campeonato Brasileiro, com o empate Cuiabá ainda continua na zona de rebaixamento na 11ª posição, e agora com apenas 43 pontos na tabela de classificação. O Dourado também está na disputa por uma vaga na Sul-Americana de 2022.

Mesmo jogando fora de casa o Cuiabá conseguiu balançar a bola por duas vezes, tendo as duas chances de vitória anuladas pela arbitragem. O primeiro lance aos 21 minutos a assistente Neuza Inês Back anulou o gol marcado por Rafael Gava. Aos 38 minutos outro gol foi anulado , desta vez um cruzamento de João Lucas para Denílson que fez de cabeça foi questionado e anulado pelo árbitro Raphael Claus, que viu falta do atacante. O Jogo seguiu mas finalizou no empate entre as equipes.

O Cuiabá entra em campo nesta próxima terça-feira (30.11), para encarar o Palmeiras, na Arena Pantanal, às 22h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também: 

Esportes

Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

Publicados

em

Por

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Wesley, ex-Verdão, que fez valer a lei do ex na Arena Barueri.

Com esse resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu sua primeira derrota na competição, permanecendo com três pontos conquistados na primeira rodada e ocupando a 12ª posição. Já o Internacional ocupa a segunda colocação, com seis pontos.

O jogo foi marcado por oportunidades de ambos os lados, com o Palmeiras buscando pressionar desde o início. No entanto, foi o Internacional que conseguiu sair na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wesley balançando as redes após bela jogada construída pelo Colorado. Mesmo com chances de empatar, como um pênalti isolado por Borré, o Verdão não conseguiu reverter o placar a seu favor.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando chances de gol, com o Palmeiras pressionando em busca do empate.

Apesar das oportunidades geradas, como o cabeceio de Endrick e finalizações de Flaco López e Rônald, o Alviverde não conseguiu superar a defesa adversária e acabou sofrendo a primeira derrota na competição.

Leia Também:  Galo vence o Flamengo e é campeão da "SuperCopa Brasil" em Cuiabá

O próximo desafio do Palmeiras será neste domingo, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Internacional enfrentará o Athletico-PR, na Ligga Arena, no mesmo dia e horário. O Verdão buscará se recuperar e voltar ao caminho das vitórias, enquanto o Colorado tentará manter o bom desempenho no campeonato nacional.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (Fifa)
Cartões amarelos: João Martins (auxiliar), Flaco López e Aníbal Moreno (Palmeiras); Borré, Mercado e Renê (Internacional)

GOL
INTERNACIONAL: Wesley (aos 44 minutos do 1°T)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga (Rômulo); Lázaro (Rony), Flaco López (Estêvão) e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Rômulo), Maurício (Lucca) e Wanderson (Gustavo Prado); Rafael Borré e Wesley (Robert Renan). Técnico: Eduardo Coudet

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA