Arquivos JB News 10 Anos

Com 27 desfiliações no PODEMOS Emanuel Pinheiro minimiza desgaste deseja Sorte a Niuam

Publicados

em

Foto:JBNEws

 

JBNews.

Da Redação

Após a coletiva de imprensa realizada pelo Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) para apresentação do programa S.O. S AVC  no Hospital Municipal São Benedito em Cuiabá nesta terça-feira 27 alguns jornalistas indagaram o prefeito com relação a atitude do vice-prefeito Niuam Ribeiro em se filiar ao Podemos e Se lançar pré- Candidato a prefeito como candidato de  oposição a gestão atual .

Em tom ao muito republicano o prefeito reagiu dizendo que praticamente todos os pré-candidatos que estavam no partido se desfilaram no dia seguinte a filiação de Niuam.

“Eu não tenho mágoa nenhuma do Niuam Ribeiro, até por que nem eu mesmo me posicionei se sou ou não candidato a reeleição, mas praticamente 27 desfiliações foram feitas e muitos desses estão no mesmo projeto comigo, e outros nos procuram nos  oferecendo apoio isso por que acreditam na nossa administração”.

“Desejo toda a sorte ao meu vice – prefeito, ele também tem direito de querer ser prefeito e ter a felicidade como eu tenho em ser prefeito dessa cidade maravilhosa”.

Leia Também:  Ferrovia Bioceânica deve estabelecer nova geografia econômica no Brasil, diz senador

“Não estou preocupado com reeleição, estou trabalhando incansavelmente para entregar a cidade melhor que encontrei quando fui eleito prefeito, é isso que estamos,e vamos  fazer até o ultimo dia de nossa administração”. Disse Pinheiro.

O prefeito Emanuel Pinheiro finalizou dizendo que não está nos bastidores tentando articular sua reeleição, mas que praticamente todas as lideranças na capital têm procurando para oferecer apoio caso seja candidato em 2020.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Marcos Velosos pede prorrogação dos trabalhos da CPI da Santa Casa em Cuiabá

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA