Economia

CDM inaugura sua primeira loja em Mato Grosso 

Publicados

em

Coisas de Macho inaugura loja em Cuiabá

JB News

Da Redação

A franquia de roupas mais descolada do Brasil chegou em Cuiabá neste sábado.

Foi inaugurado neste sábado 13 em Cuiabá a CDM,  uma das franquias de roupas que vem ganhando o mercado e o gosto da galera jovem, e até mesmo os cinquentões que gostam de  se vestir com muito estilo. Os modelos mais transados e irreverentes que fazem a moda Brasil a dentro .

Adilson Fideris o proprietário da franquia em Cuiabá,  disse ao JB News que o novo empreendimento promete revolucionar os estilos de moda da galera mato-grossense. Com roupas nada comum,  sem repetições de cores e com modelos únicos. “Vamos vestir com estilo as pessoas que aqui chegarem” disse.

Foto: empresário Adilson Fideris

Segundo Adilson essa é a primeira e única loja da CDM que abrirá em Cuiabá, outras seis lojas já estão sendo projetadas para serem abertas nos próximos um ano e meio em MT.

Para Tiago Cagnin idealizador da marca CDM, que virou franquia e ganhou o gosto da galera jovem em todo Brasil, tudo começou com brincadeiras em se vestir de maneira transada, de forma diferente,  com modelos  não repetitivo, quando viu seu gosto e estilo ser copiado pelos amigos, teve a ideia de comprar roupas e vender, até a chegada de sua primeira loja em Balneário Camboriú em Santa Catarina. De  lá pra cá  já são mais de 8 lojas em todo Brasil empregando mais de 100 pessoas indiretamente.

Leia Também:  Acrimat vê com preocupação a importação de animais

Foto: empresário Tiago Cagnin

“Hoje a marca CDM conta com  design próprio, fabricamos roupas para quem tem estilo”. Diz Tiago.

A  loja CDM  está localizada na rua Senador Filinto Muller 777, bairro Quilombo  em Cuiabá.

Saiba mais em: https://www.instagram.com/coisasdemachocuiaba/

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Economia

Governador prorroga novamente o vencimento do IPVA em Mato Grosso; confira as datas

Publicados

em

Por

Medida visa minimizar o impacto econômico causado aos mato-grossenses pela pandemia

Por Lucas Rodrigues

Com informações Secom-MT

O governador Mauro Mendes, que prorrogou vencimento do IPVA
Foto: Christiano Antonucci

O governador Mauro Mendes prorrogou novamente as datas para o vencimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente ao ano de 2021.

O decreto prevê o vencimento apenas em julho para as placas de 1 a 4. Já as placas de 5 a 7 têm o vencimento adiado para agosto, enquanto veículos de placas 8, 9 e 0 poderão pagar o imposto no mês de setembro. Também ficam mantidos os descontos nos pagamentos em cota única e opções de parcelamento.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24.02) e será publicada no Diário Oficial, estendendo a prorrogação que foi feita também em 2020. O calendário original do IPVA 2021, que previa o vencimento a partir de janeiro deste ano, já havia sido prorrogado para março.

Porém, de acordo com o governador, o impacto causado pelo coronavírus no estado continua a causar transtornos financeiros aos mato-grossenses e, por isso, o vencimento do imposto ficará para o segundo semestre.

Leia Também:  Municípios de MT recebem compensação da Lei Kandir

“É mais uma medida que o Governo está tomando para poder minimizar o impacto dessa perturbação da atividade econômica causada pela pandemia. É um fôlego para as empresas, profissionais e cidadãos que precisam pagar esse imposto”, afirmou.

Confira o calendário:

FINAL DA PLACA DO VEÍCULO PAGAMENTO EM COTA ÚNICA (DESCONTO DE 5% PAGAMENTO EM COTA ÚNICA (SEM DESCONTO) PAGAMENTO DA 1ª DE ATÉ 6 COTAS (SEM DESCONTO) PAGAMENTO INTEGRAL COM ACRÉSCIMOS (CORREÇÃO MONETÁRIA, JUROS E MULTAS)
1, 2, 3 E 4 ATÉ 09/07/2021 ATÉ 30/07/2021 ATÉ 6 COTAS: DATA LIMITE PARA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA EM 30/07/2021 APÓS 30/07/2021
5, 6 E 7 ATÉ 10/08/2021 ATÉ 31/08/2021 ATÉ 5 COTAS: DATA LIMITE PARA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA EM 31/08/2021 APÓS 31/08/2021
8, 9 E 0 ATÉ 10/09/2021 ATÉ 30/09/2021 ATÉ 4 COTAS: DATA LIMITE PARA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA EM 30/09/2021 APÓS 30/09/2021
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA