Arquivos JB News 10 Anos

Carlos Bezerra insiste na auditagem da dívida pública

Publicados

em

 

 

(BRASÍLIA) – O deputado Carlos Bezerra, presidente do MDB/MT, em discurso proferido ontem (06) na Convenção Nacional do partido, em Brasília, voltou a defender a auditagem da dívida pública do País. 

Para Bezerra, a falta de uma política tributária eficiente está sufocando o crescimento do País. Os estados estão falidos, porque pagam juros absurdos por suas dívidas; os municípios estão empobrecidos, vivem de pires nas mãos. 

“É a falência do poder público, sendo que toda a estrutura está comprometida e bloqueia o crescimento nacional”, afirmou o deputado. 

Se suspendesse o pagamento da dívida por um ano e se procedesse a auditagem, estaria resolvido o problema do Brasil, acredita Bezerra. “Teríamos dinheiro para a educação, saúde, reforma agrária. Haveria dinheiro para tudo.”, defendeu. 

Ulysses 

Na convenção, o deputado Carlos Bezerra passa a compor o Diretório Nacional do MDB, e sua mulher, Teté Bezerra, assume a Executiva Nacional. 

Leia Também:  Unemat oferta 2.140 vagas pelo Sisu

Hoje, Bezerra e Teté participaram no plenário da Câmara dos Deputados de sessão solene em homenagem ao deputado Ulysses Guimarães, morto em 1992, pelos 103 anos de seu nascimento. 

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Unemat oferta 2.140 vagas pelo Sisu

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA