Arquivos JB News 10 Anos

Cantora mato-grossense Sarah Mitch lança álbum nesta segunda-feira

Publicados

em

 Sarah Mitch lança álbum Absoluta nesta segunda-feira

Revolucionário, o CD revela a arte da cantora em momento decisivo de sua carreira

 

Por Beatriz Saturnino – Da Assessoria de Imprensa

Íntimo, provocativo e intenso, o novo álbum “Absoluta”, da cantora mato-grossense Sarah Mitch, é revelador e será lançado oficialmente nesta segunda-feira (04.11) nas plataformas digitais. Totalmente autoral, conta com a super produção do carioca Jokkay Jordan e dos cuiabanos Eduardo Pesente e Charles Piter, e inclui dois singles já lançados.

“Eu comecei a escrever este álbum no ano de 2018 para 2019, onde eu estava bem decepcionada com a vida, com o mundo político, principalmente, e com as pessoas ao meu redor. Momento em que eu pensei realmente em parar de fazer a arte, pelas condições que eu não tenho. Então pensei em parar em grande estilo, em gravar um último álbum para fechar esta história de 20 anos de carreira, também com um show”, revela Sarah.

Foram 10 meses para compor e produzir 11 faixas do álbum, com 35 minutos de boa música, conteúdo instigante e claro, dançante, que é a característica de Sarah Mitch.

Leia Também:  Deputado pede aplicação da Lei da Ficha Limpa para a nomeação de conselheiros do TCE

A primeira música que escreveu foi “Histórias”, da faixa número nove, que resume bem o sentimento de gratidão por sua trajetória. E depois foi fluindo em um CD bem bacana, com letra e melodia compostas por Sarah, produzido pelos amigos de longa data Eduardo Pesente e Charles Piter, além de Jokkay, que produz várias drags pelo país e que conheceu por meio da amiga drag de São Paulo, Sasha Zimmer. Com Jokkay nasce a música “A última dança.

Tem a ajuda do regente Jefferson Neves no vocal e participações especiais de Nathy Drumond na faixa “Pacto com o diabo”, André D`Lucca na música “Parem de nos matar” e de Sasha Zimmer em “Dinamite”. Além de relançar os singles “Madonna” e “Rei, Rainha”.

Se ela ainda pensa em parar sua arte? Descubra no próximo dia 14, quando a diva pop mato-grossense parte para o palco do Cine Teatro Cuiabá, onde apresentará seu novo álbum em um show imperdível!

Confira o álbum no Youtube, Apple Music e no Spotify!

Leia Também:  Agenda Cultural

https://www.youtube.com/playlist?list=PL8gjddCyRkEwTU6DMwiMtgAbh8eeLaT3s

https://music.apple.com/br/album/absoluta/1484865439

https://open.spotify.com/artist/6YhTwBStN2JxgMLyYlw5uw

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Aproximação da polícia e comunidade é um dos focos da segurança

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA