Destaque Inferior

Cantor faz apelo para encontrar o corpo do filho assassinado

Publicados

em

source

Desde o último sábado (2), MC Taffarel , da dupla Danda e Taffarel, tenta encontrar o corpo do filho , Juan, que foi assassinado na sexta-feira (1) no Morro do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Leia também: Por tráfico de drogas, MC Kauan é condenado a 4 anos de prisão

Mc Taffarel

Reprodução/Instagram/@taffarelmc

Mc Taffarel procura pelo corpo do filho Juan

Leia também: Ex-astro mirim de “E.T. – O Extraterrestre” é preso nos Estados Unidos

Por enquanto, todo seu esforço foi em vão: “Ainda não tenho nenhuma notícia. A rapaziada do Morro da barão ainda não liberou o corpo do meu filho. Mas não vão me calar. Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim. Quem puder me ajudar eu agradeço”, disse Taffarel.

O cantor admite que o filho estava no caminho do crime : “Juan estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde ele está e eu pego. Nem que eu desça com ele no meus braços”, implorou.

Leia Também:  Artistas realizam sorteio de moto zero ou R$ 8 mil para promover perfil

Leia também: Humorista é morto durante briga generalizada em Belém

Entre os sucessos da dupla Danda e Taffarel está o Rap do Festival  e o Rap do Faz Quem Quer .

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:

Destaque Inferior

TCE-MT formaliza composição da 1ª e 2ª Câmaras de Julgamento

Publicados

em

Por

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) formalizou, em publicação no Diário Oficial de Contas (DOC) desta terça-feira (09), a composição das Câmaras Técnicas de Julgamento, sendo que a 1ª será presidida pelo conselheiro Valter Albano e a 2ª pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto.

Conforme a portaria 019/2021, a 1ª Câmara será composta ainda pelos conselheiros interinos Luiz Henrique Lima e Luiz Carlos Pereira, tendo como conselheiro substituto, João Batista Camargo. Já a segunda, será formada pelos conselheiros interinos Isaías Lopes da Cunha e Moises Maciel, tendo como conselheira substituta, Jaqueline Jacobsen Marques.

As Câmaras Técnicas de Julgamento do TCE-MT têm por intuito reduzir o estoque de processos do tribunal e acelerar o trâmite de julgamentos, aumentando o índice de resolutividade da Corte de Contas.

As sessões ordinárias são realizadas às terças e quartas-feiras, às 15h. Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abuso sexual infantil é tema de curta-metragem que será gravado em Alta Floresta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA