FAMOSOS

Candidata ao Miss Bumbum 2022 revela transar 14 vezes ao dia: “Aguentaria mais!”

Publicados

em

A atriz Deny Barbie, de 41 anos, está concorrendo a final do “Miss Bumbum 2022“, representando o Distrito Federal. A musa impressionou a web ao revelar que transa 14 vezes por dia. “Chego a transar o dia inteiro. Já fiz sexo 14 vezes com o meu namorado em um mesmo dia. E eu não fico cansada, nem nada. Ele diz que eu sou mutante”, declarou.

Em entrevista ao podcast “PagoCast”, comandado pela banda “Pagode da Ofensa”, Deny ainda revelou que seu namorado, de 45 anos, é o único que a aguenta. A musa ainda salientou que seu companheiro não utiliza nenhum tipo de estimulante sexual para manter a sequência.

Durante o podcast, Deny abriu o jogo e brincou dizendo que aguentaria mais do que as 14 vezes. “Eu falo que ele é o único que me aguenta, não sei como. O nosso domingo era transar o dia inteiro. Eu aguentaria mais do que 14 vezes”, concluiu. Confira um clique da musa:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viih Tube relembra meme que viralizou durante BBB e diverte web: “Dia de banho!’

FAMOSOS

Cheia de estilo, Maisa Silva exibe ensaio com look arrasador: “Decote generoso!”

Publicados

em

Por

A apresentadora Maisa Silva, fez a alegria dos fãs na tarde fria desta terça-feira (09), nas redes sociais. A musa, que atualmente já ultrapassou a marca de 44,4 milhões de seguidores, deu o que falar com um look simplesmente deslumbrante.

“Baby, no me llame’”, escreveu a também, atriz na legenda da publicação. Nos cliques, Maisa aposta em uma roupa mais decotada e, deixou seu top por baixo completamente à mostra e, claro, a musa não deixou de dar aquele zoom mais do que chamativo para os fãs.

“Meu deus, depois que eu vi essa foto me senti velho demais”, disse um fã no campo de comentários. “Linda demais! Gostava de ver você na novela Carrossel de 2012”, apontou mais uma. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juju Salimeni revela se toparia participar do Big Brother Brasil: “eu fico muito mal!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA