Cidades

Câmera de segurança filma o momento que diretor de Escola Militar em Colniza atira e mata homem em bar

Publicados

em

Veja o Vídeo

JB News

Por Nayara Cristina

 

 

Uma câmera interna de um circuito de segurança registrou o momento em que o professor diretor  Elias Ribeiro da Silva de 54 anos, diretor de uma escola militar no município de Colniza assassinou Claudemir Sá Ribeiro de 26 anos a tiros em um bar na avenida Tarumã neste domingo 23.03.

 

É possível ver que os dois estão conversando e em determinado momento o militar aposentado saca sua arma e atira contra o rapaz. Ele efetua vários disparos contra Claudemir, que coloca a mão sobre a barriga e cai ao chão pouco tempo depois.

 

Ë possível ver ainda que o militar caminha por todo o bar, até sair em fuga pilotando uma motocicleta. Imediatamente as equipes das forças de segurança saem na captura do diretor assassino, que em rondas o encontrou em sua residência.

Ele assumiu a autoria do crime e foi preso e conduzido para a delegacia. Com ele os policiais também apreenderam uma pistola e 15 munições. Não foi divulgado ainda o motivo que levou o militar a atirar e matar Claudemir. As informações são de que o militar estava bebado  e que havia cismado que Claudemir era faccionado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 39 mandados contra associação criminosa que atuava com tráfico em MT e outros 3 estados

O jovem não tem antecedentes criminais, eera tido com uma boa pessoa pela comunidade onde vivia.

 

Em nota a Secretaria de Segurança Publica de Mato Grosso, informou que imediatamente ao saber do ocorrido deu início ao afastamento do dele da direção da escola militar Tiradentes da cidade de Colniza.

 

O caso será investigado pela justiça, e o diretor permanecerá preso.

veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Vereador Samir promete solução e não descarta mudança de comando

Publicados

em

Por

*Veja vídeo*

JB News

Por AlissonGonçalves

*Crise no DAE/VG: Vereador Samir promete solução e não descarta mudança de comando

Em meio a uma onda de críticas e insatisfação popular, a administração de Várzea Grande enfrenta mais um capítulo conturbado com a crise no Departamento de Água e Esgoto (DAEVG).

Nesta terça-feira,22, o vereador Samir Japonês (PL), líder do governo na Câmara Municipal, garantiu que uma solução está em construção e será apresentada “nos próximos dias”.

Samir afirmou que vem mantendo diálogo constante com a prefeita Flávia Moretti e o vice-prefeito Tião da Zaeli — ambos do PL —, destacando que a dupla, que ele chamou de “os donos da caneta”, está empenhada em resolver os problemas da autarquia.

“Tião está à frente dessa questão e já tem trabalhado para apresentar uma resposta concreta. Estamos cobrando e confiamos que a solução está próxima”, disse Samir à imprensa local.

A permanência do coronel Sandro Azambuja na presidência do DAE também foi colocada em xeque.

Embora não tenha confirmado a exoneração, Samir não descartou a possibilidade, desde que uma substituição venha acompanhada de um nome técnico e qualificado.

Leia Também:  Polícia Civil recupera ferramentas furtadas e apreende pistola com suspeito por crimes patrimoniais

“Se houver troca, precisa ser alguém preparado para assumir o desafio. A população quer água nas torneiras, e isso não pode mais esperar”, reforçou.

Durante a sessão desta manhã, vereadores fizeram duras críticas ao atual gestor, incluindo pedidos explícitos por sua saída imediata e até sugestões para instalação de uma CPI.

Samir revelou que já acionou o vice-prefeito para que seja marcada uma reunião com Azambuja, a fim de esclarecer os problemas enfrentados pela autarquia.

“Ele tem o direito de se explicar. Só assim poderemos compreender a real situação do DAEVG”, concluiu o parlamentar.

A crise no fornecimento de água e as críticas à gestão do DAE têm alimentado um clima de tensão política e social na cidade.

Moradores e vereadores cobram respostas urgentes, enquanto os bastidores da administração se movimentam à procura de soluções.

Veja :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA