Destaque

CAASP promove Home Challenge para participantes das aulas de yoga e funcional

Publicados

em

Vem aí o Home Challenge OAB-CAASP de Yoga e Funcional, uma competição fitness on-line de 21 dias, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, para que advogados e advogadas adquiram novos hábitos, desafiem-se e interajam entre si. A assiduidade nas aulas e o cumprimento dos desafios valerão troféus, medalhas e prêmios, ofertados por parceiros do Clube de Serviços, área de responsabilidade do diretor Leandro Nava.

“Temos procurado diferentes formas de incentivar a advocacia a adotar um estilo de vida cada vez mais saudável, a não esmorecer e a testar seus limites nas diferentes práticas esportivas”, afirma Roberto Araújo.”A promoção da saúde física e mental da advocacia é um pilar dessa gestão encabeçada pelo presidente Davanzo, de modo que toda estrutura da Caixa de Assistência tem sido convocada a contribuir”, salienta Leandro Nava.

O Home Challenge OAB-CAASP de Yoga e Funcional acontece de 9 a 30 de agosto, e inclui os participantes dos treinos de Funcional ou Yoga, da educadora física Andréa Gomes e do instrutor Thaion Lopes, respectivamente, transmitidos via plataforma da Mixplay TV, parceira da Caixa de Assistência nessa jornada, por meio do hotsite da parceria https://caasp.mixplaytv.com.

Leia Também:  Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste

As aulas de funcional acontecem às terças e quintas-feiras às 18h. Já as de yoga acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras às 20h. Cada aula vale um ponto para o participante no Home Challenge OAB-CAASP.

Além disso, ao final de cada treino os instrutores proporão um desafio, que deve ser cumprido em um prazo de 24 horas. Cada Challenge concluído vale um ponto para o participante. Para que a pontuação do desafio seja validada, o advogado e advogada devem gravar um vídeo realizando a tarefa e enviá-lo no grupo do Telegram motivado pela iniciativa, em que todos podem também interagir e tirar dúvidas.Ao final dos 21 dias, os três primeiros colocados de cada modalidade ganharão troféus e prêmios. Já os advogados e as advogadas ranqueados do quarto ao décimo lugar no desafio receberão medalhas.

Para participar do desafio e ter acesso ao grupo do Telegram, basta fazer sua inscrição gratuita na modalidade desejada, funcional ou yoga, AQUI até o dia 8 de agosto. O regulamento completo do Home Challenge OAB-CAASP 2021 pode ser lido AQUI.Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone (11) 3292-4573, Whatsapp (11) 93454-6056 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.

Leia Também:  Multivacinação para crianças e vacina da influenza para população em geral
COMENTE ABAIXO:

Destaque

Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

JB News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança, às 19h da próxima quinta-feira (23), o projeto Conexão TCE, que tem por objetivo aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar os resultados entregues à população. A primeira edição será realizada em Primavera do Leste, no auditório do Hotel Transamérica.

Na oportunidade, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, irá ministrar palestra com o tema “O Tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”. Já o conselheiro Antonio Joaquim abordará “A interação com o cidadão ampliando a transparência das ações” e o procurador-geral da Contas, Alisson Carvalho de Alencar, falará sobre “O Ministério Público de Contas e a importância dos órgãos de controle interno dos municípios”.

“O Tribunal de Contas está trabalhando fortemente nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo”, declarou o presidente do TCE-MT.

Iniciativa da Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE-MT, o evento também será transmitido no canal da Prefeitura de Primavera do Leste no YouTube e contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA