Entretenimento

Bruno De Luca desvenda o Aussie Way do Outback no quinto episódio da série OutBackstage

Publicados

em

 

Em novo filme da minissérie, apresentador encara um quiz para testar seus conhecimentos sobre como a temática australiana está presente nos restaurantes da rede

O Outback lança hoje, 11 de fevereiro, o episódio Aussie Way, o quinto da minissérie OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback. No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca, descobre como a inspiração australiana está presente na marca e em seus restaurantes. No episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.

Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical Didgeridoo e sobre o monte The Olgas, formação rochosa que aparece na marca Outback.

Ao final da viagem, De Luca participa de um quis divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback: o aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra. O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast. A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.

Leia Também:  Empresas de pequeno porte buscam recuperação judicial

“A minissérie tem sido um grande sucesso e rebemos um feedback muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe até o preparo de pratos icônicos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do Outback Brasil.

O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pQj4peAMcuw&feature=youtu.be. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CULTURA

Alunos do curso superior de tecnologia em teatro da Unemat realizaram a 1ª Mostra de Cenas online

Publicados

em

Com a pandemia causada pelo novo Coronavírus muitas coisas do cotidiano precisaram ser adaptadas à nova realidade, como as apresentações de final de semestre que são realizadas pelos alunos do Curso Superior de Teatro, da MT Escola de Teatro e Unemat. A Mostra de Cenas aconteceu em julho, no espaço digital da MT Escola, por meio da plataforma Zoom.

Diferentemente de outros anos, quando os alunos mostram os resultados de seus trabalhos no palco principal do Cine Teatro Cuiabá, em três peças, dessa vez o palco ficou por conta da tela do computador de cada aluno.

“A pandemia fez mudar a forma como consumimos cultura. Por causa do isolamento social, o lazer e o acesso às artes têm sido pelos conteúdos disponíveis nos meios eletrônicos e digitais, tudo de dentro da nossa própria casa. Isso nos deu a ideia de trabalharmos com os estudantes também dessa maneira”, esclarece o diretor artístico da MT Escola de Teatro, Flávio Ferreira.

No eixo da performatividade, tendo como material de pesquisa as obras “Elogio ao amor”, de Alain Badiou e Nicolas Truong e “A casa subjetiva”, de Ludmila Brandão, os núcleos montaram seus trabalhos. Baseando-se nisso, a Companhia Eletro Antropozoomórfica de Teatro convocou os invocados para uma inusitada performance a partir do conceito “O sonho de amar em peles de plástico com olhos de vidro: Calabouço”. Já o outro núcleo, criou o espetáculo Corpo-Casa a partir do conceito “o espaço como coprodutor de nossas subjetividades”, a peça joga com observações e percepções individuais para criação de experiências em arte.

Leia Também:  Smile Train lança o livro "9 Razões para Sorrir"

Resultado da parceria entre Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), Unemat, Grupo Cena Onze de Teatro e Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), de São Paulo, a MT Escola se destaca por ser o único Curso Tecnológico Superior de Teatro de Mato Grosso, oferecendo aos alunos de graduação sete áreas de especialização: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção Cultural.

Sobre a MT Escola

A MT Escola de Teatro é polo de formação criado e mantido através da parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura, o Cine Teatro Cuiabá, a Companhia Cena Onze, a Associação dos Artistas Amigos da Praça e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA