Entretenimento

Bruno De Luca desvenda o Aussie Way do Outback no quinto episódio da série OutBackstage

Publicados

em

 

Em novo filme da minissérie, apresentador encara um quiz para testar seus conhecimentos sobre como a temática australiana está presente nos restaurantes da rede

O Outback lança hoje, 11 de fevereiro, o episódio Aussie Way, o quinto da minissérie OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback. No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca, descobre como a inspiração australiana está presente na marca e em seus restaurantes. No episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.

Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical Didgeridoo e sobre o monte The Olgas, formação rochosa que aparece na marca Outback.

Ao final da viagem, De Luca participa de um quis divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback: o aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra. O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast. A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.

Leia Também:  Em feira “movida” a sustentabilidade, catadoras orientam público sobre descarte consciente

“A minissérie tem sido um grande sucesso e rebemos um feedback muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe até o preparo de pratos icônicos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do Outback Brasil.

O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pQj4peAMcuw&feature=youtu.be. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mato Grosso recebe shows nacionais no Carnaval

Publicados

em

 

A dobradinha Imitáveis & Pedra Letícia todo mundo já conhece. Ela rendeu um disco inteiro que se chama Rotina, diversas parcerias em palcos pelo país e até uma participação no DVD de 10 anos da banda Goiânia.
O que rendeu também é mais uma tour de Xico Mendes (guitarrista da Pedra Letícia) e os cuiabanos da Imitáveis pelo nosso Mato Grosso. Eles iniciam nesta quinta-feira (20 de fevereiro) no Kartell Rock Bar, uma tour de 4 shows, onde passará por Cuiabá, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso.
Além do novo show da Imitáveis, rolará essa dobradinha com Xico Mendes, onde revisitam obras da carreira solo do Xico Mendes, Pedra Letícia e claro… The Beatles: “-Em 1996, Xiquinho com apenas 11 anos e mais 3 amigos lançaram um disco tocando clássicos dos garotos de Liverpool e fizeram um baita sucesso por todo país, passando por programas como Xuxa, Jô Soares, Gugu, etc. Era o espetacular BitKids.” lembra Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis.
Essa não é a primeira vez que Xico Mendes trabalha com os cuiabanos, ele assinou a produção do último disco da banda, que ainda conta com participação do Carlinhos Carneiro (Vocalista da banda gaucha Bidê ou Balde) e se chama Maju Mon Amour, disponível em todas plataformas digitais.

Leia Também:  Mauro Mendes mais 21 governadores criam carta em desagravo contra proposta do presidente Bolsonaro

20 fev (Quinta) – Cuiabá-MT [Kartell Rock Bar]
21 fev (Sexta) – Nova Mutum-MT [Costela’s Bar]
22 fev (Sábado) – Lucas do Rio Verde-MT [Moby Dick Rock Bar]
23 fev (Domingo) – Sorriso-MT [V8 Rock Bar]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA