Policial

Briga em grupo de WatssAp termina com um morto e outro ferido a tiros em Várzea Grande

Publicados

em

JB NEws

Da Redação

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para o atendimento no Salão de um a Empresa de transportes na madrugada desta segunda-feira 20, a ocorrência estavam relacionadas a duas vitimas de perfuração à bala com arma de fogo.
No local do crime foi encontrado Sidney Marcelino de 39 anos sem vida e Peterson Adilso de Camargo Dahmer, 31 anos, foi baleado por um homem após uma com vários ferimentos à bala.
O Crime ocorreu por volta das 04h30min da madrugada no bairro jardim dos Estados em várzea Grande, a motivação do crime foi uma discussão em um grupo de watsApp devido a problemas relacionados com um caminhão da empresa.
Segundo a apuração da policia, o suspeito pelo crime Leandro Costa Sousa de 33 anos, chegou à transportadora para o recebimento do caminhão, no mesmo instante identificou as duas vitimas funcionarias da transportadora de remédios, que na ocasião trocaram farpas pelo aplicativo e discutiram novamente no momento. Foi quando em seguida o assassino foi até o caminhão pegou uma arma e atirou três vezes contra a primeira vitima que ficou ferida e imobilizada, em seguida foi ao escritório e atirou contra Sidney que morreu no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de bebê morta pelos pais em é localizado no fundo do poço
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Véspera de carnaval Gaeco prende maconha,cocaína, celulares, notebooks, dólares, pesos mexicanos  e 2 mil em cheque

Publicados

em

Véspera de carnaval, Gaeco apreende drogas em Barra do Garças

Com informações do GAECO

Deflagrada nesta sexta-feira (21), véspera de carnaval, a operação “Boca Fechada” encerrou os trabalhos com a apreensão de 78 porções de maconha, 14 de cocaína, 17 celulares, dois notebooks, R$ 5.513,00, 23 dólares, 50 pesos mexicanos e a quantia de R$ 2 mil em cheques. Ao todo, foram efetivadas cinco prisões em flagrante e cumpridos seis mandados de busca e apreensão. A operação foi realizada pela 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Barra do Garças em cooperação com o Núcleo Operacional do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do polo de Barra do Garças.

A ação contou com a participação efetiva das polícias Civil, Militar e Penal. Segundo o Gaeco, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes pontos da cidade. Os alvos foram identificados no decorrer das investigações. “Tratam-se de pessoas altamente envolvidas com o tráfico de drogas, com inúmeras passagens pela prática de diversos crimes, alguns inclusive já condenados, todos eles vinculados a pontos de venda de entorpecentes que já vinham sendo monitorados pelas polícias”, explicou o Gaeco.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, Douglas Bernardes Romão, que acatou os pedidos formulados pelo Ministério Público, permitindo a deflagração da Operação e o êxito dos trabalhos.

A força-tarefa envolveu 41 policiais civis, 24 policiais militares, um agente prisional e cão farejador, dois promotores de Justiça e três agentes do Gaeco, sendo que as polícias Civil e Militar disponibilizaram no total 14 viaturas e oito motos para a execução dos trabalhos, garantindo o êxito das buscas realizadas na véspera do carnaval.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Portal JBNews inaugura novo layout de pagina em comemoração aos seus 11 anos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA