Policial

Briga em grupo de WatssAp termina com um morto e outro ferido a tiros em Várzea Grande

Publicados

em

JB NEws

Da Redação

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para o atendimento no Salão de um a Empresa de transportes na madrugada desta segunda-feira 20, a ocorrência estavam relacionadas a duas vitimas de perfuração à bala com arma de fogo.
No local do crime foi encontrado Sidney Marcelino de 39 anos sem vida e Peterson Adilso de Camargo Dahmer, 31 anos, foi baleado por um homem após uma com vários ferimentos à bala.
O Crime ocorreu por volta das 04h30min da madrugada no bairro jardim dos Estados em várzea Grande, a motivação do crime foi uma discussão em um grupo de watsApp devido a problemas relacionados com um caminhão da empresa.
Segundo a apuração da policia, o suspeito pelo crime Leandro Costa Sousa de 33 anos, chegou à transportadora para o recebimento do caminhão, no mesmo instante identificou as duas vitimas funcionarias da transportadora de remédios, que na ocasião trocaram farpas pelo aplicativo e discutiram novamente no momento. Foi quando em seguida o assassino foi até o caminhão pegou uma arma e atirou três vezes contra a primeira vitima que ficou ferida e imobilizada, em seguida foi ao escritório e atirou contra Sidney que morreu no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil indicia vereador Janio Calistro e mais 32 pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Quatro jovens são assassinados brutalmente com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

JB NEWS

Quatro jovens foram assassinados brutalmente  com tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (28), em Lucas do Rio Verde.

As informações são de que os jovens estavam em uma casa bebendo  e fumando Narguile, quando foram surpreendidos por  outros jovens que já  chegaram e anunciaram um assalto mandando todos deitar no chão.

Neste instante um dos criminosos atirou na cabeça de um dos jovens e em seguida os outros atiraram  na cabeça dos outros três.

Os três morreram na hora no local,um dos jovens foi socorrido e levado ao hospital,nas não  resistiu e também veio a óbito.

A polícia investiga o caso, e não considera latrocínio, e sim uma execução.

As vítimas foram identificadas como: Diego Luiz Jantsche, de 30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22, Ricardo Junior Campos José, 23, e Iago Vitor, de 22.

Foto das vítimas.

A polícia prendeu quatro dos suspeitos que estariam envolvidos no crime,15 comprimidos de ecstasy e 10 porções de maconha.

Segundo as testemunhas os quatro jovens presos

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro em Rio Branco do Sul

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA