Política Nacional

“Bolsonaro não é um homem de partido e não precisa do PSL”, diz Janaina Paschoal

Publicados

em

source
Janaina Paschoal no Roda Viva arrow-options
Reprodução/TV Cultura

Janaina Paschoal participou do Roda Viva, da TV Cultura


A deputada estadual Janaina Paschoal voltou a atacar o extremismo dos bolsonaristas desde que Jair Bolsonaro se tornou presidente, mas defendeu que a saída do PSL seja permitida e legal. Em entrevista ao programa Roda Viva , da TV Cultura,  a advogada se colocou a favor de uma reforma política que permita que se eleja sem a necessidade de uma filiação partidária.

Leia também: Deputadas do PSL querem proibir homens de banharem crianças em escolas de SP

Na visão de Janaina Paschoal , Bolsonaro nunca foi um político de partido e, por isso, não precisa do PSL neste momento. 

Bolsonaro não é um homem de partido. Ele precisou encontrar uma sigla e encontrou o PSL . Eu entendi que precisava me aliar a ele para ajudá-lo, por conta do PT. Via nele a chance de o PT não vencer. Eu não tenho o menor vínculo por partido nenhum. Eu tenho a percepção de que estar em um partido ou estar em outro não muda nada. Eu não acredito em partido”, disse a deputada estadual por São Paulo.

Leia Também:  Senador Carlos Fávaro destaca que burocracia em excesso atrapalha de vacinas à regularização fundiária

Leia também: Janaina Paschoal sobre situação do PSL: “Tanta loucura parece impossível!”

Eleita deputada com a maior votação da história – mais de 2 milhões de votos – Janaina Paschoal também é filiada ao PSL e chegou a ser cotada para ser vice na chapa com Bolsonaro. Na época, a advogada recusou o convite com a justificativa de que não poderia deixar São Paulo por motivos pessoais e profissionais.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

Publicados

em

Por

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara Dr Leonardo se torna líder de bancada

JB News

Da Redação

Uma reunião que está acontecendo já na manhã desta terça feira 02, nas dependências da do gabinete do senador Jayme Campos (DEM), escolheu o deputado Dr. Leonardo do Solidariedade de Cáceres como o novo líder da bancada de Mato Grosso Em Brasília.
Essa função era ocupada pelo deputado Neri Geller (PP).


Ainda ontem 01 de fevereiro, aconteceu a eleição para presidente da mesa diretora do congresso, onde Lira foi o vencedor. Neri foi um dos grandes articuladores da campanha do deputado a presidência, que passa agora o cargo a Dr Leonardo. Até o momento não tem a informação de qual cargo o deputado Neri vai ocupar no congresso nacional, uma vez que foi da linha de frente na composição.
Participam da reunião os senadores Jayme Campos (DEM), Welington Fagundes (PL) Carlos Fávaro (PSD), os deputados federais Dr Leonardo (DS), Nelson Barbudo (PSL) e Juarez Costa (MDB).
Mais Informações em Instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA