Política Nacional

Bolsonaro passa mal e é internado e deve passar por nova cirurgia

Publicados

em

O presidente da República Jair Bolsonaro passou por exames na noite desta 5ª feira (30) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Médicos diagnosticaram uma hérnia no abdome.

A informação é que uma nova cirurgia terá de ser realizada para correção de cicatriz das cirurgias anteriores.

Após sentir um desconforto abdominal no retorno de uma viagem a Minas Gerais, onde sobrevoou cidades atingidas pelas chuvas.

Segundo a Band TV, o presidente permaneceu na unidade de saúde por cerca de uma hora e meia e depois seguiu para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Até o momento o Palácio do Planalto não se manifestou sobre os procedimentos realizados.

A reportagem do site Poder360 destacau que “caso seja necessário, o presidente deve ser submetido à sua 5ª cirurgia após a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em 1 ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda não há data estabelecida para a operação e nem a confirmação se, de fato, será realizada.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chances de cura de câncer são maiores em estágio inicial

POLITICA

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

Publicados

em

Por

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara Dr Leonardo se torna líder de bancada

JB News

Da Redação

Uma reunião que está acontecendo já na manhã desta terça feira 02, nas dependências da do gabinete do senador Jayme Campos (DEM), escolheu o deputado Dr. Leonardo do Solidariedade de Cáceres como o novo líder da bancada de Mato Grosso Em Brasília.
Essa função era ocupada pelo deputado Neri Geller (PP).


Ainda ontem 01 de fevereiro, aconteceu a eleição para presidente da mesa diretora do congresso, onde Lira foi o vencedor. Neri foi um dos grandes articuladores da campanha do deputado a presidência, que passa agora o cargo a Dr Leonardo. Até o momento não tem a informação de qual cargo o deputado Neri vai ocupar no congresso nacional, uma vez que foi da linha de frente na composição.
Participam da reunião os senadores Jayme Campos (DEM), Welington Fagundes (PL) Carlos Fávaro (PSD), os deputados federais Dr Leonardo (DS), Nelson Barbudo (PSL) e Juarez Costa (MDB).
Mais Informações em Instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chances de cura de câncer são maiores em estágio inicial
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA