Eleições 2020

Blairo Maggi e 1º prefeito de Lucas pedem voto para Binotti

Publicados

em

JB News

 

Exemplos de gestores de sucesso, o primeiro prefeito de Lucas do Rio Verde, Werner Kothrade, e o ex-governador por dois mandatos, senador da República mais votado da história de Mato Grosso e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi declararam apoio à reeleição do prefeito Luiz Binotti. Em vídeo veiculado no programa eleitoral desta quinta-feira (29.10), ambos destacaram os avanços da atual gestão e a importância de um prefeito com o perfil de Binotti para que o município continue no rumo certo.

“A cidade de Lucas do Rio Verde tem uma economia diversificada e pujante, enquanto governador do Estado tive a chance de participar de várias ações pelo fortalecimento do município e com propriedade eu digo, a cidade precisa de alguém com o perfil do Binotti para continuar no caminho do desenvolvimento”, disse Blairo Maggi.

Já Werner, pioneiro da cidade e primeiro prefeito eleito em 1989, diz que Lucas se tornou um verdadeiro canteiro de obras. “O prefeito Binotti está fazendo uma excelente gestão, basta andar nas ruas e ver um grande canteiro de obras. Nossa cidade está progredindo porque tem um bom administrador”, declarou Werner Kothrade.

Leia Também:  Mais de 50 prefeitos são reeleitos em Mato Grosso

O atual prefeito Luiz Binotti agradeceu o apoio e destacou que os principais projetos para a cidade contam com participação dos Governos Mauro Mendes e Jair Bolsonaro pela continuidade do crescimento econômico e social no município.

“O ex-prefeito, pioneiro de Lucas, e o ex-governador e ex-ministro têm, reconhecidamente, um legado de sucesso. Sabemos da importância de trabalhar em parceria e por isso, buscamos fortalecer nesses últimos anos nossa relação com Mauro Mendes e com o presidente Jair Bolsonaro. Graças a isso conseguimos resultados concretos. O próprio ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, esteve recentemente aqui no Estado e assegurou a chegada da ferrovia fazendo de Lucas do Rio Verde o maior entroncamento rodoferroviário do País”, expôs Binotti.

De acordo com o candidato à reeleição, o desenvolvimento não se faz só com infraestrutura e por isso, além da Unemat a meta é instalar o Campus da UFMT no município, ‘os projetos arquitetônico e pedagógico já foram entregues no Ministério da Educação, em Brasília’, ressaltou.

Lucas do Rio Verde possui 17 escolas municipais, duas creches e o município tem investido em formação e capacitação profissional de jovens e trabalhadores por meio do sistema S (Senai, Sesi, Senac, Sebrae), além do Campus do IFMT e Escola Técnica de Mato Grosso.

Leia Também:  Gisela Simona declara apoio a Abílio e Wellaton em Cuiabá

Blairo Maggi reforçou ainda que Binotti é a continuidade do desenvolvimento e crescimento. “Ele tem perfil e condições de levar o município adiante e realizar o sonho de todo luverdense: ver seu município crescer”, declarou o ex-governador ao pedir voto, ‘dia 15 de novembro, vote Binotti 55’.

Veja o vídeo:👇

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Emanuel Pinheiro será investigado pela Polícia Federal por disseminar Fake News

Publicados

em

JB News

 

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro será investigado pela Polícia Federal por disseminação de Fake News. Conforme o pedido de instauração de Inquérito Policial recebido nesta segunda-feira (23.11), Emanuel responderá por campanha difamatória, caluniosa e injuriosa contra o candidato Abílio Jr.
“Até onde vai a maldade, vai o desrespeito de uma campanha eleitoral? Até onde pode vir a mentira para destruir a moral das famílias das pessoas? Eu, igual a você, estou indignado com a falta de pudor dessa turma. A falta de respeito com a minha família, com a minha igreja, com a minha fé”, disse Abílio em suas redes sociais.
Na última semana, diversos vídeos contra Abílio começaram a circular na internet sendo que um deles acusa o candidato de desviar materiais de construção da Igreja Assembleia de Deus e usar isso para reformar sua casa.
“Emanuel, respeite as pessoas. Vamos fazer o debate no campo político e não seja um covarde que ataca as pessoas através de mentiras e fake news para tentar defender uma gestão corrupta, para tentar defender um vídeo de paletó que até hoje você não explicou”, expôs Abílio.
De acordo com a defesa de Abílio e Wellaton, patrocinada pelo advogado Alexandre César Lucas, os materiais divulgados ultrapassaram a crítica política. “Isso é inaceitável no campo do bom debate e no exercício democrático dos atos de campanha. As Fake News promovidas pelos apoiadores do Emanuel Pinheiro se estenderam à vida pessoal, aos familiares e até à religião de Abílio. A internet não é terra de ninguém e os responsáveis responderão por isso sim”, argumentou.
De acordo com Alexandre, a consistência do material entregue à Polícia Federal, e que ensejou a instauração do Inquérito Policial, comprova que foram cometidos crimes previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.

Leia Também:  Gaeco realiza operação “Afeto” em Primavera do Leste3

Veja o Pedido: 👇

IP_1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA