Eleições 2020

Binotti arrasta multidão na “Caminhada da Vitória”

Publicados

em

JB News

O candidato a reeleição em Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), demonstrou que tem apoio popular e força política durante a realização da última caminhada que reuniu milhares de pessoas e lotou uma avenida inteira da cidade.

De ponta a ponta o que se viu na Avenida Mato Grosso, região central de Lucas, foram milhares de famílias, crianças, jovens e idosos declarando apoio ao atual prefeito.

O senador Carlos Favaro (PSD) e o deputado federal Neri Geller (PP), engrossaram as fileiras do arrastão que durou mais de duas horas.

“Tenho orgulho de estar alinhado com
o prefeito que fez pelo povo. Vamos de Binotti, vamos de 55, pra Lucas continuar avançando nas mudanças que já começaram há 4 anos atrás”, disse Fávaro em referência à vitória de Luiz Binotti em 2016.

O líder da bancada, federal Neri Geller destacou o volume de obras na cidade e referendou a importância do alinhamento político pelo bem dos municípios.

“Tudo que o nosso grupo já fez pelo povo de Lucas, fez porque está alinhado com o governo Bolsonaro, com o governador Mauro Mendes. São os avanços que conquistamos, as mudanças que já fizemos que se traduziu nessa caminhada aqui”, disse Geller.

Leia Também:  Eleitos em Cuiabá receberão diploma TRE-MT via DiplomaNet

A estimativa dos organizadores é que a caminhada tenha reunido 5 mil pessoas que lotaram os 3 quilômetros de extensão da avenida.

COMENTE ABAIXO:

Eleições 2020

Diplomação de Carlos Fávaro e suplentes será virtual nesta terça-feira

Publicados

em

JB News

Por Denise Niederauer

Os diplomas de Carlos Henrique Baqueta Fávaro, eleito para o cargo de senador na eleição suplementar realizada no dia  15 de novembro deste ano e seus suplentes Margareth Gettert Busetti (1ª suplente) e José Esteves de Lacerda Filho (2º suplente), serão diplomados em sessão virtual às 9h desta terça-feira (15.12) e será transmitida pelo Canal do TRE-MT no YouTube. Durante a cerimônia de expedição e entrega virtual, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Gilberto Giraldelli assinará os três diplomas. Após o evento, os documentos ficarão disponíveis no sistema DiplomaNET, nos termos da previsão contida no § 3º do art. 2º da Resolução TRE-MT nº 2554 de 03 de dezembro de 2020, bem ainda de acordo com a Resolução TRE-MT nº 1893 de 25 de outubro de 2016.
A expedição e a entrega dos diplomas ocorrerão em ambiente virtual como forma de prevenção ao contágio ao COVID-19.
Link TRE-MT YouTube https://www.youtube.com/c/TREMT1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT PAR e Prefeitura de Várzea Grande irão formalizar parceria para edificações de novos residenciais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA