Economia

Bernardinho vem a Cuiabá para falar sobre cultura da excelência em evento da Fecomércio-MT

Publicados

em

As informações são da Fecomércio

Na próxima semana, no dia 19 (quarta-feira), a Fecomércio-MT realizará uma palestra gratuita com o ex-técnico da seleção brasileira masculina de voleibol, Bernadinho, sobre a cultura da excelência. O evento será on-line e transmitido do auditório da federação a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas pelo Instagram da Fecomércio-MT pelo link da Bio.

Na oportunidade, o multicampeão abordará temas como liderança e trabalho em equipe, relacionando as experiências ao longo dos muitos anos à frente das equipes com as quais trabalhou. Também dará destaque às referências e pessoas que o inspiraram, para seguir buscando a evolução contínua e a excelência em tudo que faz.

Segundo o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, o evento, que será transmitido pelo canal da federação no Youtube, será uma oportunidade para aprender técnicas utilizadas por um grande líder de equipes. “Estamos iniciando mais um ciclo e, para isso, precisamos nos cercar de boas e novas possiblidades, sempre buscando excelência em nossas ações e serviços”, afirmou o presidente.

Leia Também:  Encontro abordará Liberalismo Econômico para Mulheres em Cuiabá

Bernardo Rezende

Bernardinho, como é conhecido, é ex-jogador, treinador de voleibol, economista e empreendedor. Como treinador, é um dos maiores campeões da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em 22 anos de carreira, dirigindo seleções brasileiras feminina e masculina. Como empreendedor, possui diversos negócios de sucesso, incluindo a maior rede de academias de América Latina, restaurantes, bem como projetos sociais como o Instituto Compartilhar, que visa desenvolver jovens de comunidades carentes por meio do esporte.

Sorteio de prêmio

Os inscritos no evento vão concorrer ao sorteio de uma diária, com acompanhante, no Hotel Sesc Porto Cercado (Sesc Pantanal). Para isso, o participante deverá estar inscrito na página da Fecomércio-MT no Instagram.

COMENTE ABAIXO:

Economia

Ferrovia Estadual está prevista para começar a ser construída no final junho afirma governador Mauro Mendes

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Em entrevista nesta quarta-feira 18, à Rádio Capital FM, o governador de MT Mauro Mendes (UB), anunciou que as obras para implantação da Ferrovia Estadual, está prevista para começar no final junho deste ano.

Segundo Mauro, em uma reunião com o presidente da Logística um dos responsável pela instalação da Rodovia no estado, disse que Licença de instalação já será emitida.

“Olha tivemos uma reunião, e foi esclarecido que licença de instalação, vai ser emitida no começo de junho, e nós vamos anunciar o começo das obras em um evento que será realizado em Rondonópolis”.afirmou Mendes.

Como já informado a Ferrovia Estadual,vai interligar Cuiabá à Rondonópolis, com Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.Para instalação da Ferrovia o governo de MT investiu cerca de R$ 11 bilhões de reais, valor este que terá retorno já que com essa implantação está prevista a geração de mais de 235 mil empregos, além da economia e agilidade no transporte da safra, que é um setor de economia muito grande para MT.

Leia Também:  Artistas André D`Lucca e Duda Mezavila sorteiam R$ 2 mil em promoção nesta sexta

Vale ressaltar que  a primeira Ferrovia Estadual a ser implantada, fazendo que o estado seja referência nacional, não só em grãos, mas também em logística.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA