Esportes

Basquete: Brasil permanece 100% no Sul-Americano feminino

Publicados

em

O Brasil manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Americano de basquete feminino após derrotar o Uruguai por 104 a 47, na noite desta terça-feira (2) na localidade de San Luis (Argentina).

A cestinha da seleção brasileira na partida foi a ala-pivô Stephanie Soares, da Iowa State Unversity, que marcou 16 pontos, pegou quatro rebotes e deu duas assistências.

Esta é a segunda vitória do Brasil na competição, que derrotou a Colômbia por 74 a 45 na estreia. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico José Neto é contra o Chile, a partir das 18h30 (horário de Brasília) da próxima quarta (3).

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro rebate juíza sobre uso da bandeira do Brasil

Esportes

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Por

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

Leia Também:  Skate do Brasil inicia X Games de Verão com três pódios no vertical

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA