Esportes

Bahia vence o Náutico e segue firme no G-4 da Série B

Publicados

em

Pela 21ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o Bahia voltou a vencer no campeonato e segue firme dentro do G-4. Nesta sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço bateu o Náutico por 3 a 0 e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. O Timbu, com 18, permanece na 19ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B!

Todos os gols do confronto desta noite foram marcados no segundo tempo da partida. Aos 25 minutos, a Davó cobrou faltou da direita e, após bate bate e rebate na área, a bola sobrou para Ignácio finalizar à direita de Lucas Perri para o fundo das redes. Logo depois, aos 29, Ralph e João Paulo se enrolaram na troca de passes, e Davó aproveitou a falha da defesa alvirrubra para ficar com a bola, tirar do goleiro e bater de canhota para fazer o segundo do Tricolor.

Para liquidar a fatura, já na marca dos 38, Jacaré deu assistência na grande área para Everton, que tocou de primeira, na saída do goleiro do Timbu: 3 a 0.

Leia Também:  América vence primeira "final" da semana e salta posições para sair do Z-4 do Brasileiro

Na próxima rodada, o Bahia recebe o CSA-AL, em Salvador, enquanto o Náutico visita o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR).

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/208

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Brasileira Bia Haddad brilha e vence a número 1 do mundo no WTA 1000

Publicados

em

Por

Iga Swiatek entrou em quadra nesta quinta-feira (11.08), carregando duas sequências impressionantes. A atual número 1 do mundo vinha de 20 vitórias seguidas em quadras duras e 23 triunfos consecutivos em torneios da série WTA 1000.

A polonesa de 21 anos, contudo, teve dificuldade para lidar com o forte vento na quadra principal do WTA 1000 de Toronto e teve mais problemas ainda diante da bela atuação da brasileira Bia Haddad Maia.

Sem se incomodar com as condições climáticas, a paulista se impôs rapidamente no primeiro set e, mais tarde, foi forte para conter a reação da favorita. No fim, brilhou sob pressão e, por 6/4, 3/6 e 7/5, derrubou a #1 e avançou às quartas de final do torneio.

Na próxima rodada, Bia vai enfrentar a vencedora do jogo entre a suíça Belinda Bencic, que eliminou Serena Williams na noite de quarta-feira, e a espanhola Garbiñe Muguruza, ex-número 1 do mundo.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  América vence primeira "final" da semana e salta posições para sair do Z-4 do Brasileiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA