Nacional

Avante oficializa o Deputado Federal André Janones como pré-candidato a Presidência da República

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Partido (Avante) oficializa o Deputado Federal André Janones como pré-candidato a Presidência da República.

A Cerimônia ocorreu na manhã deste sábado(29)em Recife.

André ficou conhecido durante a PANDEMIA, onde realizava várias lives em sua rede social falando sobre o Auxílio emergencial,chegando a ter mais de 13 milhões de seguidores.

Os pré-candidatos confirmados são:Luiz Inácio LuLa da Silva do(PT),Ciro Gomes(PDT),O ex-juiz Sérgio Moro pelo(Podemos), Governador de São Paulo João Dória do(PSDB),Luiz Felipe D’Ávila pelo(Partido Novo), entre outros que os partidos ainda estão analisando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POR MT: Arthur Lira defende duplicação da BR 163, licenciamento e Lei Kandir

Nacional

Procurador que agrediu com socos e chutes a procuradora em SP é preso

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo de 34 anos,que agrediu a procuradora colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira 23 de junho.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira 20 de junho em São Paulo, em vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver Demétrius dando tapas,enquanto a procuradora está caindo no chão, além de proferir palavras obscenos contra a mesma.

Segundo às informações o motivo de agressão, seria porque a procuradora teria aberto um procedimento disciplinar contra Macedo.

Apesar de se apresentar a delegacia ele teria sido liberado, em sua versão o procurador disse ter sofrido Assédio moral da procuradora.

A decisão foi proferida pelo Juiz Raphael Ernane Neves, da Primeira Vara Criminal do Foro de Registro, no interior de São Paulo,que decretou a prisão nesta quarta-feira 22 de junho,sendo cumprida nesta quinta-feira.

Vej o vídeo da agressão:👇

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro Mendes lança programa para Jovens e Mulheres Empreendedores de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA