CUIABÁ

Av. Dante Martins de Oliveira: equipes atuam na construção de pista de caminhada e estacionamento

Publicados

em

Localizada em uma das regiões mais movimentadas da capital, a Norte, as obras de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira, a dos Trabalhadores, que está sendo executada pela gestão Emanuel Pinheiro, recebe os serviços de construção da pista de caminhada, estacionamento, ciclovias e calçadas. 

O ritmo de trabalho no local segue a todo vapor, compreendendo o trecho que tem início nas proximidades do Residencial Santa Inês até a o bairro Novo Horizonte. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP). A expectativa é que sejam finalizadas em 2023. 

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, pontuou que as equipes atuam na estruturação do canteiro central. “Estamos colocando o concreto, fazendo as pistas e demarcando os espaços, Posteriormente vamos entrar com a parte da sinalização, dando uma cara a avenida, primando pela modernidade e excelência na prestação dos serviços públicos “, declarou o gestor. A via que abrange um percurso de três quilômetros, será beneficiada com iluminação LED, recapeamento e mais de 600 vagas de estacionamento. 

Leia Também:  Juca do Guaraná tem apoio de 14 vereadores para concorrer a eleição da mesa diretora da Câmara de Cuiabá

 A obra de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira, popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores, foi encontrada paralisada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, ao assumir a Prefeitura de Cuiabá, em 2017. Durante um longo período, o gestor precisou fazer um grande trabalho de articulação para garantir o recurso, a realização de uma nova licitação e as adequações necessárias no projeto básico. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Prefeito e secretária de saúde lamentam falecimento da fisioterapeuta Elaine Silva

Publicados

em

Por

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde Suelen Alliend lamentam o falecimento da fisioterapeuta Elaine Larissa Barros Ferreira da Silva, 38 anos. Elaine lutava contra um câncer de mama. 

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de uma mãe de família e grande profissional. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”, lamentou o prefeito. 

A secretária de Saúde lembra que além de ser uma ótima profissional Elaine também era do sindicato, e muito atuante na defesa da categoria. “Pessoa competente e de fibra, é uma perda muito grande”, disse Suelen. 

A servidora atuava na rede municipal de saúde há mais de 10 anos. Trabalhou no antigo pronto-socorro de Cuiabá, e por último à profissional desempenhou suas atividades na policlínica do Coxipó. A servidora deixa marido e uma filhinha. 

O velório será a partir das 7h, do dia 15/08 (segunda-feira), na Capela Jardins, Sala Roseiras, em Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juca do Guaraná cobra agilidade nas obras da Unidade Básica de Saúde  no bairro Jardim Imperial 2
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA